Filtros : "IQ012" "ENSINO SUPERIOR" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2016). Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Alquimista. Unidades: IQ, FFCLRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Andréa Cristina et al. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Tradução . Alquimista, São Paulo, 2016. , v. no 2016, n. 141, p. 4Disponível em: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mariano, A. C., Porcari, A. de M., Eberlin, L., Raimundo Junior, I. M., Sartorelli, P., Gruber, J., et al. (2016). III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Alquimista, p. 4. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
    • NLM

      Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
    • Vancouver

      Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024