Filtros : "IFSC224" "Programa" Removidos: "IQ011" "Financiamento FAPEAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e REZENDE, Dulce Cristina Jacinto e MOTA, Ana Rita. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Rezende, D. C. J., & Mota, A. R. (2022). Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • NLM

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Rezende DCJ, Mota AR. Análise do ganho conceitual de estudantes do Ensino Fundamental sobre cores no contexto de uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xix/sys/resumos/T0057-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidades: IFSC, IQSC

    Subjects: SEMICONDUTORES, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESSE, Rafael et al. Formation and size evolution of transition metal dichalcogenides nanoflakes from Ab initio studies. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0509-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Besse, R., Bastos, C. M. O., Sipahi, G. M., Lima, M. P., Guedes Sobrinho, D., Caturello, N. A. M. S., et al. (2019). Formation and size evolution of transition metal dichalcogenides nanoflakes from Ab initio studies. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0509-1.pdf
    • NLM

      Besse R, Bastos CMO, Sipahi GM, Lima MP, Guedes Sobrinho D, Caturello NAMS, Silva ACH, Silva JLF da. Formation and size evolution of transition metal dichalcogenides nanoflakes from Ab initio studies [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0509-1.pdf
    • Vancouver

      Besse R, Bastos CMO, Sipahi GM, Lima MP, Guedes Sobrinho D, Caturello NAMS, Silva ACH, Silva JLF da. Formation and size evolution of transition metal dichalcogenides nanoflakes from Ab initio studies [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0509-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidades: IQSC, IFSC

    Subjects: SEMICONDUTORES, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Carlos M. O. e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da e SIPAHI, Guilherme Matos. Realistic g-factors, effective mass and k.p parameters for III-V semiconductors from 14-band k.p Hamiltonian. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0205-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, C. M. O., Silva, J. L. F. da, & Sipahi, G. M. (2019). Realistic g-factors, effective mass and k.p parameters for III-V semiconductors from 14-band k.p Hamiltonian. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0205-1.pdf
    • NLM

      Bastos CMO, Silva JLF da, Sipahi GM. Realistic g-factors, effective mass and k.p parameters for III-V semiconductors from 14-band k.p Hamiltonian [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0205-1.pdf
    • Vancouver

      Bastos CMO, Silva JLF da, Sipahi GM. Realistic g-factors, effective mass and k.p parameters for III-V semiconductors from 14-band k.p Hamiltonian [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2019/sys/resumos/R0205-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIN, Marina e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Valentin, M., & Barros, M. A. (2018). Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
    • NLM

      Valentin M, Barros MA. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
    • Vancouver

      Valentin M, Barros MA. Estratégias enunciativas utilizadas por professoras em formação ao aplicar uma metodologia ativa de aprendizagem [Internet]. Programa. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/trabalhos.asp?sesId=20
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: RADIAÇÃO ATMOSFÉRICA, FÍSICA DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPIRITO SANTO, Anderson Aparecido do e VECCHI, Manuela. Física dos raios cósmicos como parte das atividades de extensão do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0477-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Espirito Santo, A. A. do, & Vecchi, M. (2017). Física dos raios cósmicos como parte das atividades de extensão do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0477-1.pdf
    • NLM

      Espirito Santo AA do, Vecchi M. Física dos raios cósmicos como parte das atividades de extensão do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0477-1.pdf
    • Vancouver

      Espirito Santo AA do, Vecchi M. Física dos raios cósmicos como parte das atividades de extensão do Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/sys/resumos/T0477-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor de. Raios cósmicos invadem a sala de aula. 2017, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2017. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. de. (2017). Raios cósmicos invadem a sala de aula. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
    • NLM

      Souza V de. Raios cósmicos invadem a sala de aula [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
    • Vancouver

      Souza V de. Raios cósmicos invadem a sala de aula [Internet]. Programa. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxii/programa/trabalhos.asp?sesId=110
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • NLM

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • Vancouver

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA MODERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RAIOS CÓSMICOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIMAS, Alexandre e BARROS, Marcelo Alves. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dimas, A., & Barros, M. A. (2015). Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • NLM

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
    • Vancouver

      Dimas A, Barros MA. Câmara de Wilson Eletrônica para auxilio na aprendizagem de física moderna no ensino médio [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0738-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, FÍSICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAN, Marina Cláudia Brustello e BARROS, Marcelo Alves e GARBELOTTI, Cristiano Rodrigo. Determinação da direção de um raio cósmico: a astrofísica de partículas na sala de aula. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0813-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Saran, M. C. B., Barros, M. A., & Garbelotti, C. R. (2013). Determinação da direção de um raio cósmico: a astrofísica de partículas na sala de aula. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0813-1.pdf
    • NLM

      Saran MCB, Barros MA, Garbelotti CR. Determinação da direção de um raio cósmico: a astrofísica de partículas na sala de aula [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0813-1.pdf
    • Vancouver

      Saran MCB, Barros MA, Garbelotti CR. Determinação da direção de um raio cósmico: a astrofísica de partículas na sala de aula [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0813-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, RAIOS CÓSMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAN, Marina Cláudia Brustello e BARROS, Marcelo Alves. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Saran, M. C. B., & Barros, M. A. (2012). Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
    • NLM

      Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
    • Vancouver

      Saran MCB, Barros MA. Raios cósmicos sob o olhar da transposição didática [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0382-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), MECÂNICA QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2012. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Força, A. C. (2012). Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Força AC. Produções sintagmáticas e paradigmáticas para apropriação da primeira Lei de Newton [Internet]. Programa. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xiv/sys/resumos/T0056-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ENSINO;EDUCAÇÃO), PARADIGMA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves e SILVA, Osmar Henrique Moura da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Barros, M. A., & Silva, O. H. M. da. (2011). Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • NLM

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
    • Vancouver

      Laburú CE, Barros MA, Silva OHM da. Medição: interpretações para o surgimento do paradigma pontual nos estudantes [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0113-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ENSINO;EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Pereira da e BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2011). Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUESTIONÁRIOS, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024