Filtros : " IQ010" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "BAIRROS, ANDRé VALLE DE" "Indexado no AGRICOLA Database (National Agricultural Library)" "MAT" "A.C. Camargo Cancer Center" "Torres, Bayardo Baptista" "IF-FMT" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Fapesp. Unidade: IQ

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro et al. O melhor de cada um [Depoimento a Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/06/16/o-melhor-de-cada-um/. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Bertotti, M., Marson, G. A., Camargo, P. H. C. de, Gutz, I. G. R., & Serrano, S. H. P. (2015). O melhor de cada um [Depoimento a Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/06/16/o-melhor-de-cada-um/
    • NLM

      Bertotti M, Marson GA, Camargo PHC de, Gutz IGR, Serrano SHP. O melhor de cada um [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2015 ;( 232): 42-45.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/06/16/o-melhor-de-cada-um/
    • Vancouver

      Bertotti M, Marson GA, Camargo PHC de, Gutz IGR, Serrano SHP. O melhor de cada um [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2015 ;( 232): 42-45.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/06/16/o-melhor-de-cada-um/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IQ, IB

    Assuntos: RADICAIS LIVRES, CIÊNCIA, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Ohara et al. Os radicais livres na mira da ciência. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Augusto, O., Laurindo, F. R. M., Netto, L. E. S., Medeiros, M. H. G. de, Kowaltowski, A. J., & Fernandez, C. (2015). Os radicais livres na mira da ciência. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
    • NLM

      Augusto O, Laurindo FRM, Netto LES, Medeiros MHG de, Kowaltowski AJ, Fernandez C. Os radicais livres na mira da ciência [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;23 fe 2015 7.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
    • Vancouver

      Augusto O, Laurindo FRM, Netto LES, Medeiros MHG de, Kowaltowski AJ, Fernandez C. Os radicais livres na mira da ciência [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;23 fe 2015 7.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=39742
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Assuntos: ÍONS, SOLUÇÕES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 3, p. 595-619, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 3), 595-619. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo subestimado dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 3): 595-619.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_3_7_ex642.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, ÍONS, SOLUÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Cordeiro, D. de S., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cássio FL, Cordeiro D de S, Corio P, Fernandez C. O protagonismo dos íons nas transformações químicas em solução por livros didáticos e estudantes de química. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORIO, Paola et al. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 76-97, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Corio, P., Maximiano, F. A., Porto, P. A., & Fernandez, C. (2012). A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 11( 1), 76-97. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • NLM

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
    • Vancouver

      Corio P, Maximiano FA, Porto PA, Fernandez C. A organização da ciência Química na visão de graduandos: um estudo utilizando mapas estruturais [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2012 ; 11( 1): 76-97.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_5_ex422.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. Um estudo diagnóstico da inserção da educação ambiental na licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES JUNIOR, Lailton Passos e CORIO, Paola e FERNANDEZ, Carmen. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cortes Junior, L. P., Corio, P., & Fernandez, C. (2012). A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Cortes Junior LP, Corio P, Fernandez C. A contextualização na formação de Professores de Química: um estudo de caso. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024