Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo (2019)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, SABERES DO DOCENTE
ABNT
MOURA, Éliton Meireles de. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Moura, É. M. de. (2019). Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/NLM
Moura ÉM de. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/Vancouver
Moura ÉM de. Formação docente e prática maker: o desafio das competências das Fab Lab Livre de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03032020-171456/