Filtros : "Sociologia da Educação" "FE" Removidos: "Indexado no: ProQuest" "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "IP-SD" "KISHIMOTO, TIZUKO MORCHIDA" "Congresso Internacional Educação e Trabalho" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CRENÇA RELIGIOSA, ENSINO FUNDAMENTAL, FAMÍLIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANIO, Ana Maria. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Capitanio, A. M. (2014). Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • NLM

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
    • Vancouver

      Capitanio AM. Gênero e crenças religiosas: sentidos da docência entre professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052014-153426/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESTADO (DIREITO), REGULAMENTO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Júlio César. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bezerra, J. C. (2013). O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • NLM

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • Vancouver

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Maldonado, L. R. S. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GOVERNAMENTALIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Patricia Helena. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. H. (2013). Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • NLM

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • Vancouver

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HOMOFOBIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZATO, Liane Kelen. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rizzato, L. K. (2013). Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • NLM

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • Vancouver

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIBERCULTURA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Rafael Luqui. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cortes, R. L. (2013). Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • NLM

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • Vancouver

      Cortes RL. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL (QUALIDADE), CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Correia, M. A. A. (2013). Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • NLM

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • Vancouver

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GOVERNABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bocchetti, A. (2013). A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
    • NLM

      Bocchetti A. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
    • Vancouver

      Bocchetti A. A era do preparo: hiperformatividade e instrumentalização dos modos de existir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163927/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIABILIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Flavia Alves de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, F. A. de. (2013). Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • NLM

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
    • Vancouver

      Sousa FA de. Entre o "movimento" e a "calmaria": os ritmos das sociabilidades dos jovens na praia de Flecheiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122013-141740/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA SOLIDÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, Ana Luzia Alvares de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Laporte, A. L. A. de. (2013). Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • NLM

      Laporte ALA de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • Vancouver

      Laporte ALA de. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Takagi, C. T. T. (2013). Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • NLM

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
    • Vancouver

      Takagi CTT. Formação do professor de sociologia do ensino médio: um estudo sobre o currículo do curso de Ciências Sociais da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-153602/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Michelle Prazeres. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. P. (2013). A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • NLM

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
    • Vancouver

      Cunha MP. A moderna socialização escolar: um estudo sobre a construção da crença nas tecnologias digitais e seus efeitos para o campo da educação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10102013-113416/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, FAMÍLIA, DESIGUALDADES, SOCIALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Prado de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. de. (2013). Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • NLM

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
    • Vancouver

      Oliveira AP de. Entre a periferia e uma escola de elite: um estudo sobre trajetórias de jovens bolsistas de camadas populares [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-093926/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, PODER (RELAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBOZ, Lilian. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Alboz, L. (2012). Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • NLM

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • Vancouver

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Nayara Magri. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Romero, N. M. (2012). Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
    • NLM

      Romero NM. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
    • Vancouver

      Romero NM. Práticas de educadores como política de assistência social: os centros para crianças e adolescentes na cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-150704/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRABALHO, SOCIALIZAÇÃO, FAMÍLIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maria Gilvania Valdivino. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. V. (2012). Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • NLM

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
    • Vancouver

      Pereira MGV. Experiências de socialização: o caso de famílias de trabalhadores no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112012-093845/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLAS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Direitos, violência, justiça: reflexões. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2012). Direitos, violência, justiça: reflexões (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • NLM

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • Vancouver

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AÇÕES AFIRMATIVAS, ENSINO SUPERIOR, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marla Andressa de Oliveira. O pertencimento racial de universitários negros da Faculdade Zumbi dos Palmares. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-131929/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. de O. (2012). O pertencimento racial de universitários negros da Faculdade Zumbi dos Palmares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-131929/
    • NLM

      Santos MA de O. O pertencimento racial de universitários negros da Faculdade Zumbi dos Palmares [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-131929/
    • Vancouver

      Santos MA de O. O pertencimento racial de universitários negros da Faculdade Zumbi dos Palmares [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-131929/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIALIZAÇÃO, CRIANÇAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lisandra Ogg. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, L. O. (2012). Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • NLM

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/
    • Vancouver

      Gomes LO. Particularidades da infância na complexidade social: um estudo sociológico acerca das configurações infantis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-154412/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024