Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, CRIANÇAS
ABNT
GÓES, Iolanda Dias. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Góes, I. D. (2019). A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/NLM
Góes ID. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/Vancouver
Góes ID. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/