Filtros : "Psicologia" "2011" "Português" Removidos: "MATEMATICA" "República Tcheca" "Matarazzo, D C" "FFLCH-FSL" "OLIVEIRA, EDWARD MEIRELLES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, MEDIDAS EDUCACIONAIS, INTERESSES PROFISSIONAIS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMADA, Milena. O BBT-Br em contexto interventivo: um estudo com adolescentes em processo de orientação vocacional. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-01082011-140910/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Shimada, M. (2011). O BBT-Br em contexto interventivo: um estudo com adolescentes em processo de orientação vocacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-01082011-140910/
    • NLM

      Shimada M. O BBT-Br em contexto interventivo: um estudo com adolescentes em processo de orientação vocacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-01082011-140910/
    • Vancouver

      Shimada M. O BBT-Br em contexto interventivo: um estudo com adolescentes em processo de orientação vocacional [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-01082011-140910/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Sabrina Kerr Bullamah. Cognição e comportamento de uma coorte de escolares estratificada pelo peso ao nascer: comparações e preditores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-144741/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Correia, S. K. B. (2011). Cognição e comportamento de uma coorte de escolares estratificada pelo peso ao nascer: comparações e preditores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-144741/
    • NLM

      Correia SKB. Cognição e comportamento de uma coorte de escolares estratificada pelo peso ao nascer: comparações e preditores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-144741/
    • Vancouver

      Correia SKB. Cognição e comportamento de uma coorte de escolares estratificada pelo peso ao nascer: comparações e preditores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-144741/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ETNOPSICOLOGIA, UMBANDA, CULTOS (ASPECTOS RELIGIOSOS), PSICOLOGIA DA RELIGIÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Júlia Ritez. Encantaria na umbanda. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31072012-110843/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. (2011). Encantaria na umbanda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31072012-110843/
    • NLM

      Martins JR. Encantaria na umbanda [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31072012-110843/
    • Vancouver

      Martins JR. Encantaria na umbanda [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-31072012-110843/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, ESTRESSE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Maria Del Bianco. Crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: um olhar sobre o cuidador primário. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-134606/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. D. B. (2011). Crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: um olhar sobre o cuidador primário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-134606/
    • NLM

      Faria AMDB. Crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: um olhar sobre o cuidador primário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-134606/
    • Vancouver

      Faria AMDB. Crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: um olhar sobre o cuidador primário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-134606/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: NEOPLASIAS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, CUIDADOS PALIATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARECO, Nichollas Martins. Cuidados paliativos: a vivência de profissionais de uma equipe interdisciplinar na assistência a crianças e adolescentes com câncer. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08092011-120618/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Areco, N. M. (2011). Cuidados paliativos: a vivência de profissionais de uma equipe interdisciplinar na assistência a crianças e adolescentes com câncer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08092011-120618/
    • NLM

      Areco NM. Cuidados paliativos: a vivência de profissionais de uma equipe interdisciplinar na assistência a crianças e adolescentes com câncer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08092011-120618/
    • Vancouver

      Areco NM. Cuidados paliativos: a vivência de profissionais de uma equipe interdisciplinar na assistência a crianças e adolescentes com câncer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08092011-120618/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (PRÁTICA), AUTORIDADE, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALES, Juliana Duarte Manhas Ferreira do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Vales, J. D. M. F. do. (2011). Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Vales JDMF do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Vales JDMF do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PERSONALIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JABUR, Marcelo Nogueira. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Jabur, M. N. (2011). Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
    • NLM

      Jabur MN. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
    • Vancouver

      Jabur MN. Competências profissionais em Educação Física: relação entre os fatores de personalidade (e suas facetas) e a competência profissional percebida em professores de academias de ginástica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-142331/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICANÁLISE, CURA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Alexandre. Psicanálise e práticas espirituais de cura: o inconsciente e a comunicação mediúnica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-03102011-141256/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mantovani, A. (2011). Psicanálise e práticas espirituais de cura: o inconsciente e a comunicação mediúnica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-03102011-141256/
    • NLM

      Mantovani A. Psicanálise e práticas espirituais de cura: o inconsciente e a comunicação mediúnica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-03102011-141256/
    • Vancouver

      Mantovani A. Psicanálise e práticas espirituais de cura: o inconsciente e a comunicação mediúnica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-03102011-141256/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, SERVIÇOS DE SAÚDE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ellen Tahan. Estratégia saúde da família: satisfação de usuários. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. T. (2011). Estratégia saúde da família: satisfação de usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ET. Estratégia saúde da família: satisfação de usuários. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Santos ET. Estratégia saúde da família: satisfação de usuários. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Reinaldo. Uma filosofia para a psicologia. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Furlan, R. (2011). Uma filosofia para a psicologia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Furlan R. Uma filosofia para a psicologia. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Furlan R. Uma filosofia para a psicologia. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, MUDANÇA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (CULTURA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Delma Rosa dos Santos. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. R. dos S. (2011). Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • NLM

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
    • Vancouver

      Bezerra DR dos S. Mudanças e continuidades da cultura da escola no contexto de implantação do Ensino Fundamental de nove anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-24102011-151029/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOTERAPIA, PSICOTERAPÊUTAS, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Histórias de vida de psicoterapeutas: trajetórias do vir-a-ser. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2011). Histórias de vida de psicoterapeutas: trajetórias do vir-a-ser (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos MA dos. Histórias de vida de psicoterapeutas: trajetórias do vir-a-ser. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MA dos. Histórias de vida de psicoterapeutas: trajetórias do vir-a-ser. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RETÓRICA, IMAGINAÇÃO, MEMÓRIA, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONTIJO, Sandro Rodrigues. Imaginação e Memória nos Sermões de Antônio Vieira. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gontijo, S. R. (2011). Imaginação e Memória nos Sermões de Antônio Vieira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Gontijo SR. Imaginação e Memória nos Sermões de Antônio Vieira. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Gontijo SR. Imaginação e Memória nos Sermões de Antônio Vieira. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA DA RELIGIÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cícero Guella. Transformações pessoais na União do Vegetal. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072011-100104/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. G. (2011). Transformações pessoais na União do Vegetal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072011-100104/
    • NLM

      Fernandes CG. Transformações pessoais na União do Vegetal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072011-100104/
    • Vancouver

      Fernandes CG. Transformações pessoais na União do Vegetal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13072011-100104/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILLAR, Adriana Maimone. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Aguillar, A. M. (2011). As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • NLM

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
    • Vancouver

      Aguillar AM. As relações de poder e o corpo na sala de aula: a transição da educação infantil para o Ensino Fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19092011-224809/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SEPARAÇÃO CONJUGAL, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Vanessa Barbosa Romera. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Leme, V. B. R. (2011). Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
    • NLM

      Leme VBR. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
    • Vancouver

      Leme VBR. Práticas parentais e recursos do ambiente de famílias nucleares, monoparentais e recasadas e o comportamento de crianças durante a transição para o ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-06052011-141926/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ANOREXIA NERVOSA, BULIMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Construindo cuidado: a relação com os profissionais da saúde nas práticas discursivas de pessoas diagnosticadas com transtornos alimentares. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2011). Construindo cuidado: a relação com os profissionais da saúde nas práticas discursivas de pessoas diagnosticadas com transtornos alimentares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Souza LV e. Construindo cuidado: a relação com os profissionais da saúde nas práticas discursivas de pessoas diagnosticadas com transtornos alimentares. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Souza LV e. Construindo cuidado: a relação com os profissionais da saúde nas práticas discursivas de pessoas diagnosticadas com transtornos alimentares. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, MEMÓRIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARAHEM, Gabriela Campos. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Darahem, G. C. (2011). Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/
    • NLM

      Darahem GC. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/
    • Vancouver

      Darahem GC. Contribuição para a história da educação infantil em Ribeirão Preto: experiências de funcionários e professoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21102013-140015/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HOMOSSEXUAIS, PARENTES, PSICANÁLISE, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), TÉCNICAS PROJETIVAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Ana Laura Moraes. Considerações sobre o psicodinamismo de famílias homoparentais femininas: uma visão psicanalítica. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-140426/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, A. L. M. (2011). Considerações sobre o psicodinamismo de famílias homoparentais femininas: uma visão psicanalítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-140426/
    • NLM

      Martinez ALM. Considerações sobre o psicodinamismo de famílias homoparentais femininas: uma visão psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-140426/
    • Vancouver

      Martinez ALM. Considerações sobre o psicodinamismo de famílias homoparentais femininas: uma visão psicanalítica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-140426/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Moreira de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2011). Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • NLM

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • Vancouver

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024