Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
SANCHEZ, Livia Pizauro. Educação básica no Brasil e História e Cultura Africana e Afro-brasileira: competências e habilidades para a transformação social?. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012015-165202/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Sanchez, L. P. (2014). Educação básica no Brasil e História e Cultura Africana e Afro-brasileira: competências e habilidades para a transformação social? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012015-165202/NLM
Sanchez LP. Educação básica no Brasil e História e Cultura Africana e Afro-brasileira: competências e habilidades para a transformação social? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012015-165202/Vancouver
Sanchez LP. Educação básica no Brasil e História e Cultura Africana e Afro-brasileira: competências e habilidades para a transformação social? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-14012015-165202/