Filtros : "Mudança Social e Participação Política" "POLÍTICA EDUCACIONAL" "EACH" Removidos: "ABELHAS" "Cuba" "CARVALHO, SERGIO ROBERTO MENESES DE" "LIMA, EDUARDO SALES DE" "Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação" "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • NLM

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinicius Ferreira de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2023). Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • NLM

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBURCIO, Rogério Machado Limonti. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tiburcio, R. M. L. (2019). O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
    • NLM

      Tiburcio RML. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
    • Vancouver

      Tiburcio RML. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ronaldo de Souza. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de S. (2017). O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • NLM

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • Vancouver

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (ANÁLISE DO DISCURSO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Leandro Ferreira de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. F. de. (2014). Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
    • NLM

      Melo LF de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
    • Vancouver

      Melo LF de. Percepções docentes sobre a nova Proposta Curricular (2008) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-10062015-002851/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTÃO, Sandra Paula da Silva. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Batistão, S. P. da S. (2013). Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/
    • NLM

      Batistão SP da S. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/
    • Vancouver

      Batistão SP da S. Educação Inclusiva ou Educação para todos?: Contribuições da teoria histórico-cultural para uma análise crítica da realidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13112014-094153/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024