Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "EACH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • NLM

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Izabella Andrade. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, n. 38, p. 5-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (2023). A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, ( 38), 5-11. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • NLM

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • Vancouver

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinicius Ferreira de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2023). Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • NLM

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ORÇAMENTO PÚBLICO, GASTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alfredo Sérgio Ribas dos e PERES, Ursula Dias. Financiamento da educação pública no orçamento estadual paulista: atuação do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (2007 – 2018). 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 35-36. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. S. R. dos, & Peres, U. D. (2022). Financiamento da educação pública no orçamento estadual paulista: atuação do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (2007 – 2018). In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 35-36). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Santos ASR dos, Peres UD. Financiamento da educação pública no orçamento estadual paulista: atuação do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (2007 – 2018) [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 35-36.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Santos ASR dos, Peres UD. Financiamento da educação pública no orçamento estadual paulista: atuação do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (2007 – 2018) [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 35-36.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Ester Gammardella e MELO, Maria Luiza da Silva. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, n. 24, p. 18-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rizzi, E. G., & Melo, M. L. da S. (2022). As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19. Boletim de Políticas Públicas, ( 24), 18-24. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • NLM

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
    • Vancouver

      Rizzi EG, Melo ML da S. As ações e omissões da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a garantia do direito à educação em meio à pandemia de Covid-19 [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2022 ;( 24): 18-24.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2022/09/Rizzi_Melo_julho_2022.pdf
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Samantha Thais Baião. Ecos de um embate pioneiro: a influência de ideias desenvolvimentistas e liberais no processo de conformação do Pronatec/BSM. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-13082020-233136/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Moreira, S. T. B. (2020). Ecos de um embate pioneiro: a influência de ideias desenvolvimentistas e liberais no processo de conformação do Pronatec/BSM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-13082020-233136/
    • NLM

      Moreira STB. Ecos de um embate pioneiro: a influência de ideias desenvolvimentistas e liberais no processo de conformação do Pronatec/BSM [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-13082020-233136/
    • Vancouver

      Moreira STB. Ecos de um embate pioneiro: a influência de ideias desenvolvimentistas e liberais no processo de conformação do Pronatec/BSM [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-13082020-233136/
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: DESIGUALDADE INTRAESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INCLUSÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTIVO, Barbara Rodrigues e AMORIM, Rafael e VAZ, Jose Carlos. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, n. 4, p. 37-47, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Altivo, B. R., Amorim, R., & Vaz, J. C. (2020). Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação. Boletim de Políticas Públicas, ( 4), 37-47. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
    • NLM

      Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
    • Vancouver

      Altivo BR, Amorim R, Vaz JC. Quarentena, aula online e as desigualdades de acesso na educação [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( 4): 37-47.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Altivo_et_al_2020.pdf
  • Fonte: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ergon Cugler de Moraes et al. Fundeb em foco. Boletim de Políticas Públicas, n. ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. de M., Macedo, G. L., Camargo, G. S. L., Alencar, J. F., Barros, M. C. S. de, Paredes, M. B., et al. (2020). Fundeb em foco. Boletim de Políticas Públicas, ( ju 2020). Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
    • NLM

      Silva EC de M, Macedo GL, Camargo GSL, Alencar JF, Barros MCS de, Paredes MB, Costa PQJD da, Marcondes VHC, Vaz JC. Fundeb em foco [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( ju 2020):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
    • Vancouver

      Silva EC de M, Macedo GL, Camargo GSL, Alencar JF, Barros MCS de, Paredes MB, Costa PQJD da, Marcondes VHC, Vaz JC. Fundeb em foco [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2020 ;( ju 2020):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2020/09/Silva_el_al_2020.pdf
  • Fonte: Psicologia política marginal. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA POLÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da. Direitos humanos e diversidade sexual nas políticas públicas educacionais na perspectiva de uma psicologia política marginal. Psicologia política marginal. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2020. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2020). Direitos humanos e diversidade sexual nas políticas públicas educacionais na perspectiva de uma psicologia política marginal. In Psicologia política marginal. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Silva AS da. Direitos humanos e diversidade sexual nas políticas públicas educacionais na perspectiva de uma psicologia política marginal. In: Psicologia política marginal. Petrópolis, RJ: Vozes; 2020. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Silva AS da. Direitos humanos e diversidade sexual nas políticas públicas educacionais na perspectiva de uma psicologia política marginal. In: Psicologia política marginal. Petrópolis, RJ: Vozes; 2020. [citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Patricia Maria Emerenciano de e SANTOS, Paula Santana. Investimento social privado e políticas públicas de educação: interações mediadas por múltiplas lógicas institucionais. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 25, n. 80, p. 01-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/cgpc.v25n80.80688. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, P. M. E. de, & Santos, P. S. (2020). Investimento social privado e políticas públicas de educação: interações mediadas por múltiplas lógicas institucionais. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, 25( 80), 01-19. doi:10.12660/cgpc.v25n80.80688
    • NLM

      Mendonça PME de, Santos PS. Investimento social privado e políticas públicas de educação: interações mediadas por múltiplas lógicas institucionais [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2020 ; 25( 80): 01-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v25n80.80688
    • Vancouver

      Mendonça PME de, Santos PS. Investimento social privado e políticas públicas de educação: interações mediadas por múltiplas lógicas institucionais [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2020 ; 25( 80): 01-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v25n80.80688
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: ADOLESCENTES, JOVENS, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAES, Juliana Duarte. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Arraes, J. D. (2019). Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • NLM

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • Vancouver

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
  • Fonte: Nova Economia. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, SELEÇÃO DE PESSOAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Evaluating the impact of the selection process of principal in Brazilian public schools. Nova Economia, v. 29, n. 2, p. 591-621, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/4242. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Mendes, K., & Bresolin, A. (2019). Evaluating the impact of the selection process of principal in Brazilian public schools. Nova Economia, 29( 2), 591-621. doi:10.1590/0103-6351/4242
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Evaluating the impact of the selection process of principal in Brazilian public schools [Internet]. Nova Economia. 2019 ; 29( 2): 591-621.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/4242
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Evaluating the impact of the selection process of principal in Brazilian public schools [Internet]. Nova Economia. 2019 ; 29( 2): 591-621.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/4242
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHINHO, Cristiane Branco. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Capuchinho, C. B. (2019). Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
    • NLM

      Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
    • Vancouver

      Capuchinho CB. Quando municípios aderem à política federal do tempo integral: condicionantes locais da ampliação da jornada no ensino fundamental a partir do Mais Educação de 2011 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-18062019-085818/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBURCIO, Rogério Machado Limonti. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Tiburcio, R. M. L. (2019). O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
    • NLM

      Tiburcio RML. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
    • Vancouver

      Tiburcio RML. O custo Aluno-Qualidade como eixo do sistema nacional da educação: enfrentamento histórico ou miragem retórica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-13052019-105357/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: REGIONALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mara Aparecida de Castilho e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões, 2018Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. de C., & Bernardes, M. E. M. (2018). Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões.
    • NLM

      Lopes MA de C, Bernardes MEM. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lopes MA de C, Bernardes MEM. Educação inclusiva é educação para todos?: uma análise das contradições na política de Estado. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paula Santana. Investimento social privado e políticas educacionais: um olhar sobre as organizações brasileiras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-19062018-180644/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. S. (2018). Investimento social privado e políticas educacionais: um olhar sobre as organizações brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-19062018-180644/
    • NLM

      Santos PS. Investimento social privado e políticas educacionais: um olhar sobre as organizações brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-19062018-180644/
    • Vancouver

      Santos PS. Investimento social privado e políticas educacionais: um olhar sobre as organizações brasileiras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-19062018-180644/
  • Fonte: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024