Filtros : "Linguagem e Educação" "2007" Removidos: "MATOS, OLGARIA CHAIN FERES" "Boletim Informativo" "MULHERES" "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "zxx" "Federação de Sociedades de Biologia Experimental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA (AQUISIÇÃO;PRODUÇÃO), LÍNGUA PORTUGUESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZE, Andréa. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Luize, A. (2007). O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/
    • NLM

      Luize A. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/
    • Vancouver

      Luize A. O processo de apropriação da escrita na infância: situações interativas na produção textual [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-101110/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (AVALIAÇÃO), VESTIBULAR (ANÁLISE), COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kanashiro, D. S. K. (2007). Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/
    • NLM

      Kanashiro DSK. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/
    • Vancouver

      Kanashiro DSK. Do ensino médio ao superior: que ponte os une? Um estudo de provas de vestibular de língua espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-090818/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELATÓRIOS, ESTÁGIOS (RELATÓRIO TÉCNICO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A. (2007). Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
    • NLM

      Eufrásio DA. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
    • Vancouver

      Eufrásio DA. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, CULTURA (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA (VIDA COTIDIANA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESTIGMA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luzia Estevão. O nascimento do estranho na cidade de São Paulo: analfabetismo e estigma. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062008-155142/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, L. E. (2007). O nascimento do estranho na cidade de São Paulo: analfabetismo e estigma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062008-155142/
    • NLM

      Pereira LE. O nascimento do estranho na cidade de São Paulo: analfabetismo e estigma [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062008-155142/
    • Vancouver

      Pereira LE. O nascimento do estranho na cidade de São Paulo: analfabetismo e estigma [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062008-155142/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Valéria Cristina. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Aranha, V. C. (2007). Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
    • NLM

      Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
    • Vancouver

      Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, INFÂNCIA (ESTUDO E ENSINO), CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARMIGIANI, Tânia Rocha. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Parmigiani, T. R. (2007). Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parmigiani TR. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Parmigiani TR. Botos, mapinguarys, curupiras..narrativas de crianças ribeirinhas. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, HUMOR, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lélia Silveira Melo. O humor em aulas de língua inglesa: motivação, atitude e questões culturais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022008-085441/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. M. (2007). O humor em aulas de língua inglesa: motivação, atitude e questões culturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022008-085441/
    • NLM

      Souza LSM. O humor em aulas de língua inglesa: motivação, atitude e questões culturais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022008-085441/
    • Vancouver

      Souza LSM. O humor em aulas de língua inglesa: motivação, atitude e questões culturais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022008-085441/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE), LÍNGUA PORTUGUESA, GÊNEROS LITERÁRIOS, NARRATIVA, DISCURSO NARRATIVO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEMI NETO, João. A narrativa na escola: um estudo dos gêneros narrativos nos livros didáticos de Português. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-105431/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Nemi Neto, J. (2007). A narrativa na escola: um estudo dos gêneros narrativos nos livros didáticos de Português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-105431/
    • NLM

      Nemi Neto J. A narrativa na escola: um estudo dos gêneros narrativos nos livros didáticos de Português [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-105431/
    • Vancouver

      Nemi Neto J. A narrativa na escola: um estudo dos gêneros narrativos nos livros didáticos de Português [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03052007-105431/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CERÂMICA (ARTE), ARTESANATO (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sumaya Mattar. Descobrir as texturas da essência da terra: formação inicial e práxis criadora do professor de arte. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-150820/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, S. M. (2007). Descobrir as texturas da essência da terra: formação inicial e práxis criadora do professor de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-150820/
    • NLM

      Moraes SM. Descobrir as texturas da essência da terra: formação inicial e práxis criadora do professor de arte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-150820/
    • Vancouver

      Moraes SM. Descobrir as texturas da essência da terra: formação inicial e práxis criadora do professor de arte [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-150820/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, AERONÁUTICA, TRÁFEGO AÉREO (CONTROLE), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Silverio de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. de. (2007). Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • NLM

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • Vancouver

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO, IDENTIFICAÇÃO, REVISTAS (EDUCAÇÃO), PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Andreza Roberta. Relatos de experiência publicados na revista Nova Escola (2001-2004): modelo de professora ideal. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-155608/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, A. R. (2007). Relatos de experiência publicados na revista Nova Escola (2001-2004): modelo de professora ideal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-155608/
    • NLM

      Rocha AR. Relatos de experiência publicados na revista Nova Escola (2001-2004): modelo de professora ideal [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-155608/
    • Vancouver

      Rocha AR. Relatos de experiência publicados na revista Nova Escola (2001-2004): modelo de professora ideal [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102007-155608/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), SEXUALIDADE, LINGUAGEM, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULBARELLI, Karyn. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Bulbarelli, K. (2007). A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
    • NLM

      Bulbarelli K. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
    • Vancouver

      Bulbarelli K. A entrada da criança na leitura e na escrita: laços entre linguagem e sexualidade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-121427/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), SUBJETIVIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), METÁFORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Mical de Melo Marcelino. Subjetividade em advir: a construção da metáfora em textos de alunos da escola básica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-153859/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. de M. M. (2007). Subjetividade em advir: a construção da metáfora em textos de alunos da escola básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-153859/
    • NLM

      Magalhães M de MM. Subjetividade em advir: a construção da metáfora em textos de alunos da escola básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-153859/
    • Vancouver

      Magalhães M de MM. Subjetividade em advir: a construção da metáfora em textos de alunos da escola básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-153859/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESPAÇOS CULTURAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Claudia Maria Rodrigues. Biblioteca escolar: um espaço necessário para leitura na escola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080005/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Alonso, C. M. R. (2007). Biblioteca escolar: um espaço necessário para leitura na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080005/
    • NLM

      Alonso CMR. Biblioteca escolar: um espaço necessário para leitura na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080005/
    • Vancouver

      Alonso CMR. Biblioteca escolar: um espaço necessário para leitura na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080005/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, PSICANÁLISE, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORE, Anna Rita. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sartore, A. R. (2007). Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • NLM

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
    • Vancouver

      Sartore AR. Escrita e angústia: investigação, sob perspectiva psicanalítica, do impedimento de escritura como fenômeno da ordem do sujeito do inconsciente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-160656/
  • Unidade: FE

    Subjects: TELEVISÃO (EDUCAÇÃO), INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), CRIANÇAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Cláudia Cristina dos Santos. Olhares infantis sobre a televisão. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062024-155319/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, C. C. dos S. (2007). Olhares infantis sobre a televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062024-155319/
    • NLM

      Andrade CC dos S. Olhares infantis sobre a televisão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062024-155319/
    • Vancouver

      Andrade CC dos S. Olhares infantis sobre a televisão [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07062024-155319/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Jacqueline Britto. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, J. B. (2007). O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sant'Anna JB. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna JB. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA (HISTÓRIA), PSICANÁLISE, ESCRITA, SUJEITO, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIRCHILD, Thomas Massao. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Fairchild, T. M. (2007). Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • NLM

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • Vancouver

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
  • Unidade: FE

    Subjects: TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, JOVENS (CULTURA;EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO, VÍDEO (EDUCAÇÃO;CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSATELLI, Luiz Andre Carrieri. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rosatelli, L. A. C. (2007). Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • NLM

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • Vancouver

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO), TEATRO CONTEMPORÂNEO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Carminda Mendes. O teatro pós-dramático na escola. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      André, C. M. (2007). O teatro pós-dramático na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/
    • NLM

      André CM. O teatro pós-dramático na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/
    • Vancouver

      André CM. O teatro pós-dramático na escola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-092024/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024