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  • Unidade: EESC

    Subjects: METROLOGIA, INSTRUMENTO DE MEDIDA, DINÂMICA, LASER

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    • ABNT

      AZEVEDO, José Claudio Pinto de. Calibração de acelerômetros. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-151149/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. C. P. de. (2003). Calibração de acelerômetros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-151149/
    • NLM

      Azevedo JCP de. Calibração de acelerômetros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-151149/
    • Vancouver

      Azevedo JCP de. Calibração de acelerômetros [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-151149/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      HUTTENLOCHER, Luciana de Moraes Gamba. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Huttenlocher, L. de M. G. (2000). Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • NLM

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • Vancouver

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PROJETO MECÂNICO, DINÂMICA, IDENTIFICAÇÃO

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    • ABNT

      TSUNAKI, Roberto Hideaki. Identificação automatizada de modelos dinâmicos no espaço de estado. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13062024-154133/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tsunaki, R. H. (1999). Identificação automatizada de modelos dinâmicos no espaço de estado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13062024-154133/
    • NLM

      Tsunaki RH. Identificação automatizada de modelos dinâmicos no espaço de estado [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13062024-154133/
    • Vancouver

      Tsunaki RH. Identificação automatizada de modelos dinâmicos no espaço de estado [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-13062024-154133/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, FERROVIAS

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    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. S. (1999). Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
    • NLM

      Barbosa RS. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
    • Vancouver

      Barbosa RS. Aplicação de sistemas multicorpos na dinâmica de veículos guiados [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24092001-083024
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      HORTA GUTIERREZ, Juan Carlos. Estudo da estabilidade direcional de veículos combinados tipo cavalo semi-reboque. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06062024-162333/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Horta Gutierrez, J. C. (1999). Estudo da estabilidade direcional de veículos combinados tipo cavalo semi-reboque (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06062024-162333/
    • NLM

      Horta Gutierrez JC. Estudo da estabilidade direcional de veículos combinados tipo cavalo semi-reboque [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06062024-162333/
    • Vancouver

      Horta Gutierrez JC. Estudo da estabilidade direcional de veículos combinados tipo cavalo semi-reboque [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-06062024-162333/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      REBELLO, Ana Laura Ferreira. Modelagem e simulação de um veículo automotivo usando uma metodologia de sistema multicorpos aproximada. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18062024-105013/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rebello, A. L. F. (1999). Modelagem e simulação de um veículo automotivo usando uma metodologia de sistema multicorpos aproximada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18062024-105013/
    • NLM

      Rebello ALF. Modelagem e simulação de um veículo automotivo usando uma metodologia de sistema multicorpos aproximada [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18062024-105013/
    • Vancouver

      Rebello ALF. Modelagem e simulação de um veículo automotivo usando uma metodologia de sistema multicorpos aproximada [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18062024-105013/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ELEMENTOS DE MÁQUINAS, DINÂMICA, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      SILVA, Antonio Almeida. Detecção e análise dinâmica de falhas em rolamentos. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24062024-161621/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. (1999). Detecção e análise dinâmica de falhas em rolamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24062024-161621/
    • NLM

      Silva AA. Detecção e análise dinâmica de falhas em rolamentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24062024-161621/
    • Vancouver

      Silva AA. Detecção e análise dinâmica de falhas em rolamentos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24062024-161621/
  • Unidade: EP

    Subjects: MECANISMOS, PROJETO MECÂNICO, DINÂMICA

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    • ABNT

      COELHO, Tarcisio Antonio Hess. Otimização no balanceamento de mecanismos tri-dimensionais do tipo RSSR. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-18092017-085230/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, T. A. H. (1997). Otimização no balanceamento de mecanismos tri-dimensionais do tipo RSSR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-18092017-085230/
    • NLM

      Coelho TAH. Otimização no balanceamento de mecanismos tri-dimensionais do tipo RSSR [Internet]. 1997 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-18092017-085230/
    • Vancouver

      Coelho TAH. Otimização no balanceamento de mecanismos tri-dimensionais do tipo RSSR [Internet]. 1997 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-18092017-085230/
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇO, DINÂMICA, FADIGA DOS MATERIAIS

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    • ABNT

      SOUZA, Gilberto Francisco Martha de. Análise de confiabilidade estrutural à fadiga de risers rígidos. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072024-155908/pt-br.php. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. F. M. de. (1994). Análise de confiabilidade estrutural à fadiga de risers rígidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072024-155908/pt-br.php
    • NLM

      Souza GFM de. Análise de confiabilidade estrutural à fadiga de risers rígidos [Internet]. 1994 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072024-155908/pt-br.php
    • Vancouver

      Souza GFM de. Análise de confiabilidade estrutural à fadiga de risers rígidos [Internet]. 1994 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-03072024-155908/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: EIXOS, DINÂMICA

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    • ABNT

      PINOTTI JÚNIOR, Mario. Velocidades críticas de eixos de secção simétrica e não simétrica. 1974. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1974. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pinotti Júnior, M. (1974). Velocidades críticas de eixos de secção simétrica e não simétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Pinotti Júnior M. Velocidades críticas de eixos de secção simétrica e não simétrica. 1974 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Pinotti Júnior M. Velocidades críticas de eixos de secção simétrica e não simétrica. 1974 ;[citado 2024 ago. 09 ]

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