Filtros : "Educação Especial" "FE" Removidos: "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - São Paulo - SP" "Rego, Teresa Cristina" "PINTO, HELOYSA DANTAS DE SOUZA" "Financiamento PUB-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ (HISTÓRIA), SURDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fabio Bezerra de. O movimento social surdo e a campanha pela oficialização da língua brasileira de sinais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133156/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2013). O movimento social surdo e a campanha pela oficialização da língua brasileira de sinais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133156/
    • NLM

      Brito FB de. O movimento social surdo e a campanha pela oficialização da língua brasileira de sinais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133156/
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento social surdo e a campanha pela oficialização da língua brasileira de sinais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133156/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Creusimari Conceição. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. (2011). Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • NLM

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • Vancouver

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSIQUIATRIA INFANTIL, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUTHENEY, Katia Cristina Silva Forli. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bautheney, K. C. S. F. (2011). Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • NLM

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
    • Vancouver

      Bautheney KCSF. Transtornos de aprendizagem: quando "ir mal na escola" torna-se um problema médico e/ou psicológico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-124145/
  • Unidade: FE

    Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, PODER (RELAÇÃO), IDENTIDADE, LEGISLAÇÃO, HISTÓRIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZOTTI, Mariangela Carvalho. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2011). Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • NLM

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Flávia Ceccon Moreira. A criança com deficiência visual na escola regular. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gil, F. C. M. (2009). A criança com deficiência visual na escola regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
    • NLM

      Gil FCM. A criança com deficiência visual na escola regular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
    • Vancouver

      Gil FCM. A criança com deficiência visual na escola regular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMONO, Sumiko Oki. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Shimono, S. O. (2008). Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
    • NLM

      Shimono SO. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
    • Vancouver

      Shimono SO. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCRITA, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S. (2007). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • NLM

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • Vancouver

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, SALA DE AULA ESPECIALIZADA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAMO, Danilo. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Namo, D. (2007). A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL, ORTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIBOTO, Taís. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ciboto, T. (2006). Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • NLM

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • Vancouver

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELOTTI, Andréa Paula. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Angelotti, A. P. (2005). Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/
    • NLM

      Angelotti AP. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/
    • Vancouver

      Angelotti AP. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024