Filtros : "Ecologia Aplicada" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removidos: "AUP" "Instituto Sedes Sapientiae" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, HORTAS, IDENTIDADE, POLÍTICA URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Clara Nery da. De município à morada: hortas comunitárias, educação ambiental e pertencimento em Araraquara/SP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01072024-162410/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. N. da. (2024). De município à morada: hortas comunitárias, educação ambiental e pertencimento em Araraquara/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01072024-162410/
    • NLM

      Silva ACN da. De município à morada: hortas comunitárias, educação ambiental e pertencimento em Araraquara/SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01072024-162410/
    • Vancouver

      Silva ACN da. De município à morada: hortas comunitárias, educação ambiental e pertencimento em Araraquara/SP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-01072024-162410/
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ELETRÔNICA DIGITAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, GESTÃO AMBIENTAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A temática socioambiental e a formação continuada de professores: uma proposta mediada por tecnologias digitais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05082024-155535/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2024). A temática socioambiental e a formação continuada de professores: uma proposta mediada por tecnologias digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05082024-155535/
    • NLM

      Moura WAL de. A temática socioambiental e a formação continuada de professores: uma proposta mediada por tecnologias digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05082024-155535/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A temática socioambiental e a formação continuada de professores: uma proposta mediada por tecnologias digitais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05082024-155535/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMANCIPAÇÃO, FLORESTAS TROPICAIS, PARTICIPAÇÃO, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2023). Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • NLM

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • Vancouver

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nadia Rosário de. Políticas públicas por um território agroecológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. de. (2022). Políticas públicas por um território agroecológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • NLM

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
    • Vancouver

      Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, CADEIA PRODUTIVA, COMÉRCIO AGRÍCOLA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Oliveira. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, B. O. (2022). O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
    • NLM

      Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
    • Vancouver

      Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Trovarelli, R. A. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ASSENTAMENTO RURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Trento, L. G. (2021). Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • NLM

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • Vancouver

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES, SUSTENTABILIDADE, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: CIDADANIA, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, MOVIMENTOS SOCIAIS, SOCIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Estela Maria de Azevedo Nery. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. M. de A. N. (2019). Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • NLM

      Ferreira EM de AN. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
    • Vancouver

      Ferreira EM de AN. Demandas sociais e o movimento ambientalista: um estudo de caso na rede de educação cidadã [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09082019-102638/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ADAPTAÇÃO, CONSUMO, DÍVIDA, ECOLOGIA HUMANA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAACK, Patrícia Gunther. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Haack, P. G. (2019). Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • NLM

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
    • Vancouver

      Haack PG. Consumo, endividamento, questões ambientais e adaptabilidade humana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-13092019-163050/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • NLM

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
    • Vancouver

      Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Lívia Moreira de Camargo. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, L. M. de C. (2019). Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/
    • NLM

      Barreto LM de C. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/
    • Vancouver

      Barreto LM de C. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, VISITA ORIENTADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMIERI, Maria Luísa Bonazzi. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Palmieri, M. L. B. (2018). Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
    • NLM

      Palmieri MLB. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
    • Vancouver

      Palmieri MLB. Educação ambiental em áreas protegidas do Estado de São Paulo e sua contribuição à escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150813/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Andressa Benini. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, A. B. (2018). "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • NLM

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
    • Vancouver

      Mendes AB. "Separe o lixo e acerta na lata": análise discursiva de uma campanha governamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072018-155626/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WENDEL, Carolina Façanha. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Wendel, C. F. (2018). A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • NLM

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
    • Vancouver

      Wendel CF. A Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da ESALQ/USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-28112018-182533/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Débora Gomes. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Ruiz, D. G. (2017). A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • NLM

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
    • Vancouver

      Ruiz DG. A prática pedagógica e a educação ambiental na escola pública: um estudo de caso sobre a possibilidade de construção de uma escola sustentável em Piracicaba, SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-22032018-113839/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gilmar Antonio Montanari de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. A. M. de. (2017). Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • NLM

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/
    • Vancouver

      Oliveira GAM de. Discussões sobre a educação ambiental praticada em escolas públicas estaduais da cidade de Piracicaba, SP, a partir da análise de projetos educativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-25082017-083000/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024