Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
FILATRO, Andrea Cristina. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Filatro, A. C. (2008). Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/NLM
Filatro AC. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/Vancouver
Filatro AC. Learning design como fundamentação teórico-prática para o design instrucional contextualizado. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-142556/