Assuntos: UNIVERSIDADE, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, INCLUSÃO SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
BELLETATI, Valéria Cordeiro Fernandes. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Belletati, V. C. F. (2011). Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/NLM
Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/Vancouver
Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/