Filtros : "Didática" "DIDÁTICA" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2011). Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
    • NLM

      Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
    • Vancouver

      Marandino M. Por uma didática museal: propondo bases sociológicas e epistemológicas para análise da educação em museus [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-22102014-084427/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Oldimar Pontes. Representações dos professores sobre saber histórico escolar. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, O. P. (2003). Representações dos professores sobre saber histórico escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso OP. Representações dos professores sobre saber histórico escolar. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Cardoso OP. Representações dos professores sobre saber histórico escolar. 2003 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIEL, Ana Lucia de Mello Lemos. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carriel, A. L. de M. L. (2002). Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carriel AL de ML. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Carriel AL de ML. Embuste? Ficção? Utopia? O ensino de língua inglesa na escola pública: mistérios que o complicam, caminhos que o viabilizam. 2002 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. As ações na atividade educativa. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2000). As ações na atividade educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernardes MEM. As ações na atividade educativa. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. As ações na atividade educativa. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Terezinha Azeredo. Por uma docência da melhor qualidade. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rios, T. A. (2000). Por uma docência da melhor qualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rios TA. Por uma docência da melhor qualidade. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Rios TA. Por uma docência da melhor qualidade. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Fátima Cruz. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, F. C. (1998). "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/
    • NLM

      Sampaio FC. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/
    • Vancouver

      Sampaio FC. "Laboratório do cotidiano": ensinando física em um curso do magistério [Internet]. 1998 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-27022015-112339/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024