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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, MARCAS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C. (2022). A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
    • NLM

      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
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      Teixeira Filho C. A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-12092022-153953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

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    • ABNT

      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
    • NLM

      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
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      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, EMOÇÕES, PSICOFISIOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2021). Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • NLM

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • Vancouver

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552

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