Filtros : "Ciências da Reabilitação" "PERCEPÇÃO AUDITIVA" Removidos: "Indexado no: BDENF" "DELAMARO, MÁRCIO EDUARDO" "TOMAZZONI, EDEGAR LUÍS" " IQ006" "RNP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIMELO, Flávia Teixeira. Estudo da via auditiva periférica e central em indivíduos com mucopolissacaridose. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18042023-120249/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Chimelo, F. T. (2022). Estudo da via auditiva periférica e central em indivíduos com mucopolissacaridose (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18042023-120249/
    • NLM

      Chimelo FT. Estudo da via auditiva periférica e central em indivíduos com mucopolissacaridose [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18042023-120249/
    • Vancouver

      Chimelo FT. Estudo da via auditiva periférica e central em indivíduos com mucopolissacaridose [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18042023-120249/
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, COGNIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Maria Vanderléia Araujo. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Maximiano, M. V. A. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
    • NLM

      Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
    • Vancouver

      Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • Vancouver

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Unidade: FM

    Subjects: ZUMBIDO, PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eleonora Csipai da. Características audiológicas pré e pós adaptação de aparelhos auditivos em pacientes com zumbido. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14082018-124857/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2018). Características audiológicas pré e pós adaptação de aparelhos auditivos em pacientes com zumbido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14082018-124857/
    • NLM

      Silva EC da. Características audiológicas pré e pós adaptação de aparelhos auditivos em pacientes com zumbido [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14082018-124857/
    • Vancouver

      Silva EC da. Características audiológicas pré e pós adaptação de aparelhos auditivos em pacientes com zumbido [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14082018-124857/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nadia. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vilela, N. (2016). Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/
    • NLM

      Vilela N. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/
    • Vancouver

      Vilela N. Indicadores para o transtorno do processamento auditivo em pré-escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-18112016-124448/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRADUÇÃO, COMPARABILIDADE DOS DADOS, PSICOMETRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULGA, Marina Jorge. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pulga, M. J. (2015). Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/
    • NLM

      Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/
    • Vancouver

      Pulga MJ. Tradução e adaptação do Lindamood Auditory Conceptualization Test - 3rd edition: um estudo em crianças com e sem transtorno fonológico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24022016-152025/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024