A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer (2011)
Unidade: ENSCIENCSubjects: BIOLOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTREIRAS, Jacqueline Camargo Nogueira. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Contreiras, J. C. N. (2011). A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/NLM
Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/Vancouver
Contreiras JCN. A sala de aula, o estar junto e a transformação sob a perspectiva da biologia do conhecer [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-111616/