Filtros : "BIOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Chemical Biology & Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2024
    • APA

      Chemical Biology & Drug Design. (2024). Chemical Biology & Drug Design. Chemical Biology & Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Chemical Biology & Drug Design [Internet]. Chemical Biology & Drug Design. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Source: Journal of Chemical Information and Modeling. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOENGENHARIA, BIOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MATERIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATI, Ronaldo C. et al. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, v. 64, n. 4, p. 1107–1111, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Prati, R. C., Rodrigues, B. S. M., Aragão, I., Soares, T. A., Quiles, M. G., & Silva, J. L. F. da. (2024). The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling. Journal of Chemical Information and Modeling, 64( 4), 1107–1111. doi:10.1021/acs.jcim.3c02014
    • NLM

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Soares TA, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
    • Vancouver

      Prati RC, Rodrigues BSM, Aragão I, Soares TA, Quiles MG, Silva JLF da. The Impact of Interdisciplinary, Gender and Geographic Distributions on the Citation Patterns of the Journal of Chemical Information and Modeling [Internet]. Journal of Chemical Information and Modeling. 2024 ;64( 4): 1107–1111.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jcim.3c02014
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2024
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2024). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, MONADISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Melissa da Cruz. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Botelho, M. da C. (2023). Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • NLM

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
    • Vancouver

      Botelho M da C. Formadores de educação ambiental: contexto, práticas e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08122023-130313/
  • Source: Applied Mathematical Modelling. Unidade: IME

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS, MATEMÁTICA APLICADA, BIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luís Eduardo dos Santos e FERREIRA, Cláudia P e OLIVA, Sérgio Muniz. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one. Applied Mathematical Modelling, v. 123, p. 392-405, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, L. E. dos S., Ferreira, C. P., & Oliva, S. M. (2023). Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one. Applied Mathematical Modelling, 123, 392-405. doi:10.1016/j.apm.2023.07.007
    • NLM

      Lopes LE dos S, Ferreira CP, Oliva SM. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one [Internet]. Applied Mathematical Modelling. 2023 ; 123 392-405.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007
    • Vancouver

      Lopes LE dos S, Ferreira CP, Oliva SM. Exploring the impact of temperature on the efficacy of replacing a wild Aedes aegypti population by a Wolbachia-carrying one [Internet]. Applied Mathematical Modelling. 2023 ; 123 392-405.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apm.2023.07.007
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. . Danbury: Begell House. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. (2023). Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. Danbury: Begell House.
    • NLM

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Critical Reviews in Therapeutic Drug Carrier Systems. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2023). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Pediatric Critical Care Medicine. Unidade: HU

    Subjects: BIOLOGIA, PEDIATRIA, SEPSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARROL, Enitan D et al. Operationalizing appropriate sepsis definitions in children worldwide: considerations for the pediatric sepsis definition taskforce. Pediatric Critical Care Medicine, v. 24, n. ju 2023, p. e263-e271, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/PCC.0000000000003263. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carrol, E. D., Ranjit, S., Menon, K., Bennett, T. D., Sanchez-Pinto, L. N., Zimmerman, J. J., et al. (2023). Operationalizing appropriate sepsis definitions in children worldwide: considerations for the pediatric sepsis definition taskforce. Pediatric Critical Care Medicine, 24( ju 2023), e263-e271. doi:10.1097/PCC.0000000000003263
    • NLM

      Carrol ED, Ranjit S, Menon K, Bennett TD, Sanchez-Pinto LN, Zimmerman JJ, Souza DC de, Sorce LR, Randolph AG, Ishimine P, Oliveira CF de, Lodha R, Harmon L, Watson RS, Schlapbach LJ, Kissoon N, Argent AC. Operationalizing appropriate sepsis definitions in children worldwide: considerations for the pediatric sepsis definition taskforce [Internet]. Pediatric Critical Care Medicine. 2023 ; 24( ju 2023): e263-e271.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1097/PCC.0000000000003263
    • Vancouver

      Carrol ED, Ranjit S, Menon K, Bennett TD, Sanchez-Pinto LN, Zimmerman JJ, Souza DC de, Sorce LR, Randolph AG, Ishimine P, Oliveira CF de, Lodha R, Harmon L, Watson RS, Schlapbach LJ, Kissoon N, Argent AC. Operationalizing appropriate sepsis definitions in children worldwide: considerations for the pediatric sepsis definition taskforce [Internet]. Pediatric Critical Care Medicine. 2023 ; 24( ju 2023): e263-e271.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1097/PCC.0000000000003263
  • Source: Polar Biology. Unidade: IO

    Subjects: MORFOLOGIA ANIMAL, BIOLOGIA MARINHA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERETTE, Orlemir et al. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete. Polar Biology, v. 46, p. 1287-1305, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carrerette, O., Petti, M. A. V., Kim, D. -U., Bromberg, S., Bergamo, G., Sumida, P. Y. G., & Ahn, I. -Y. (2023). Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete. Polar Biology, 46, 1287-1305. doi:10.1007/s00300-023-03202-z
    • NLM

      Carrerette O, Petti MAV, Kim D-U, Bromberg S, Bergamo G, Sumida PYG, Ahn I-Y. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete [Internet]. Polar Biology. 2023 ; 46 1287-1305.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z
    • Vancouver

      Carrerette O, Petti MAV, Kim D-U, Bromberg S, Bergamo G, Sumida PYG, Ahn I-Y. Historical review and contribution to the knowledge of Amythas membranifera (Ampharetidae): an integrative perspective of an Antarctic polychaete [Internet]. Polar Biology. 2023 ; 46 1287-1305.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00300-023-03202-z
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, ESTAÇÕES DO ANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de Souza. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S. (2023). Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
    • NLM

      Nascimento T de S. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
    • Vancouver

      Nascimento T de S. Desenvolvimento de materiais de estudos digitais para o ensino de Ciências a partir da modelagem do movimento ocular [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-173017/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kelma Cristina de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, K. C. de. (2023). O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • NLM

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
    • Vancouver

      Freitas KC de. O conhecimento pedagógico do conteúdo sobre biodiversidade vegetal no contexto do ensino verticalizado do IFSP: estudo de caso com professoras de Biologia em tempos de ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-161213/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2023). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EMOÇÕES, ISOLAMENTO SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Beatriz Maria Santos. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Macedo, B. M. S. (2023). Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
    • NLM

      Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
    • Vancouver

      Macedo BMS. Emoções nas relações interpessoais de educadores: um olhar para a pandemia à luz da Biologia do Amar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19022024-162107/
  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Theory in Biosciences. (2023). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Source: Chemical Biology and Drug Design. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELANDER, Roberta e MONTANARI, Carlos Alberto. Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Melander, R., & Montanari, C. A. (2023). Chemical Biology and Drug Design. Chemical Biology and Drug Design. Hoboken: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • NLM

      Melander R, Montanari CA. Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
    • Vancouver

      Melander R, Montanari CA. Chemical Biology and Drug Design [Internet]. Chemical Biology and Drug Design. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://onlinelibrary-wiley.ez67.periodicos.capes.gov.br/page/journal/17470285/homepage/editorialboard.html
  • Unidade: IQ

    Subjects: CLONAGEM, BIOLOGIA, LEISHMANIA, PROTEÍNAS RECOMBINANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE, Lucas Felipe Almeida. Clonagem, expressão e purificação de um domínio hipotético de ligação a ácidos graxos em Leishmania amazonensis para ensaios de biologia estrutural. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-11122023-162533/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Athayde, L. F. A. (2023). Clonagem, expressão e purificação de um domínio hipotético de ligação a ácidos graxos em Leishmania amazonensis para ensaios de biologia estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-11122023-162533/
    • NLM

      Athayde LFA. Clonagem, expressão e purificação de um domínio hipotético de ligação a ácidos graxos em Leishmania amazonensis para ensaios de biologia estrutural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-11122023-162533/
    • Vancouver

      Athayde LFA. Clonagem, expressão e purificação de um domínio hipotético de ligação a ácidos graxos em Leishmania amazonensis para ensaios de biologia estrutural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-11122023-162533/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024