Filtros : "literacy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interactive Learning Environments. Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ALFABETIZAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro et al. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, v. 30, n. 10, p. 1956-1966, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. R., Silva, A. P. da, Elias, N. C., & Isotani, S. (2022). Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, 30( 10), 1956-1966. doi:10.1080/10494820.2020.1780267
    • NLM

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267
    • Vancouver

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267
  • Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, DIDÁTICA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Heloisa Gonçalves. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Jordão, H. G. (2014). O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
    • NLM

      Jordão HG. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
    • Vancouver

      Jordão HG. O trabalho de alfabetização: aspectos didáticos e interacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-142235/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, REPÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHIESON, Louisa Campbell. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mathieson, L. C. (2012). O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • NLM

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • Vancouver

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Natalie Archas Bezerra. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Torini, N. A. B. (2012). O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/
    • NLM

      Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/
    • Vancouver

      Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, LETRAMENTO, COOPERATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Gabriela Albanás. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Couto, G. A. (2012). Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/
    • NLM

      Couto GA. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/
    • Vancouver

      Couto GA. Aprendizagem social e formação humana no trabalho cooperativo de catadores(as) em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-151313/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Sonia Couto Souza. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Feitosa, S. C. S. (2012). Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • NLM

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
    • Vancouver

      Feitosa SCS. Das grades às matrizes curriculares participativas na EJA: os sujeitos na formulação da mandala curricular [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-152743/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Ribolli de. Várias dimensões do trabalho de alfabetização para professoras participantes dos programas Letra e Vida e Ler e Escrever. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25102012-134242/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R. de. (2012). Várias dimensões do trabalho de alfabetização para professoras participantes dos programas Letra e Vida e Ler e Escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25102012-134242/
    • NLM

      Oliveira LR de. Várias dimensões do trabalho de alfabetização para professoras participantes dos programas Letra e Vida e Ler e Escrever [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25102012-134242/
    • Vancouver

      Oliveira LR de. Várias dimensões do trabalho de alfabetização para professoras participantes dos programas Letra e Vida e Ler e Escrever [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25102012-134242/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2011). O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • NLM

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. O contexto do não texto: campos relacionais de pais e escola [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152311/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024