Filtros : "distance education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Veterinary Medical Education. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, CIRURGIA VETERINÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EQUINOS, SISTEMA MUSCULOSQUELÉTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez e SILVA, Luis Claudio Lopes Correia da e MIGLINO, Maria Angélica. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus. Journal of Veterinary Medical Education, v. 50, n. 3, p. 252-257, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Salazar, J. M. V., Silva, L. C. L. C. da, & Miglino, M. A. (2023). Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus. Journal of Veterinary Medical Education, 50( 3), 252-257. doi:10.3138/jvme-2022-0006
    • NLM

      Salazar JMV, Silva LCLC da, Miglino MA. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2023 ; 50( 3): 252-257.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006
    • Vancouver

      Salazar JMV, Silva LCLC da, Miglino MA. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2023 ; 50( 3): 252-257.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima et al. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, v. 40, n. 1, p. 79-83, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Massari, C. H. de A. L., Silva, M. D. da, Sasahara, T. H. de C., & Miglino, M. A. (2022). Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, 40( 1), 79-83. doi:10.4067/S0717-95022022000100079
    • NLM

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
    • Vancouver

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: GALOS, EMBRIÃO DE GALINHA, DESENVOLVIMENTO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Marcos Paulo Batista de e VELÁSQUEZ, José Miguel e MIGLINO, Maria Angélica. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios. International Journal of Morphology, v. 39, n. 1, p. 211-215, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Assunção, M. P. B. de, Velásquez, J. M., & Miglino, M. A. (2021). Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios. International Journal of Morphology, 39( 1), 211-215. doi:10.4067/S0717-95022021000100211
    • NLM

      Assunção MPB de, Velásquez JM, Miglino MA. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios [Internet]. International Journal of Morphology. 2021 ; 39( 1): 211-215.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211
    • Vancouver

      Assunção MPB de, Velásquez JM, Miglino MA. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios [Internet]. International Journal of Morphology. 2021 ; 39( 1): 211-215.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211
  • Unidade: EE

    Subjects: TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANES, Marcelo. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chanes, M. (2013). Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • NLM

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • Vancouver

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024