Filtros : "Storytelling" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2022). Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • NLM

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • Vancouver

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, MÁSCARAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEMÓRIA COLETIVA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIN, Vanessa Benites. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Bordin, V. B. (2020). Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • NLM

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • Vancouver

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Source: Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e RIBEIRO, Emiliana Pomarico e CARBONARO, Gustavo. New Contexts, new narratives an new PRs. 2018, Anais.. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., & Carbonaro, G. (2018). New Contexts, new narratives an new PRs. In Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. [Orlando]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. New Contexts, new narratives an new PRs [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Carbonaro G. New Contexts, new narratives an new PRs [Internet]. Proceedings 21th Annual International Public Relations Research Conference. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915360.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Leticia. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Sodré, L. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • NLM

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • Vancouver

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
  • Source: Bibliothecae. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NARRATIVA, MEMÓRIA CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae, v. 6, n. 1, p. 233-264, 2017Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2017). Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae, 6( 1), 233-264.
    • NLM

      Crippa G. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae. 2017 ; 6( 1): 233-264.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Crippa G. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae. 2017 ; 6( 1): 233-264.[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Tecendo o sopro do narrador. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2017). Tecendo o sopro do narrador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • NLM

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • Vancouver

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tonnetti, F. A. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA EMPRESARIAL, NARRATIVA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGO, Rodrigo Silveira. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cogo, R. S. (2012). Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/
    • NLM

      Cogo RS. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/
    • Vancouver

      Cogo RS. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024