Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia (2022)
Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA
Subjects: BIOLOGIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INGLESA, SALA DE AULA
ABNT
RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.NLM
Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.Vancouver
Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.