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  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, PSICANÁLISE, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ATOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      KUNST, Matheus Henrique. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Kunst, M. H. (2024). Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
    • NLM

      Kunst MH. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
    • Vancouver

      Kunst MH. Fala, dizer e ato: investigações entre performatividade da linguagem e psicanálise [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11072024-152247/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

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    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, ENVELHECIMENTO, LINGUAGEM, SÍNDROME DE DOWN

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    • ABNT

      CARVALHO, Claudia Lopes. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L. (2023). Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
    • NLM

      Carvalho CL. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
    • Vancouver

      Carvalho CL. Impacto da comunicação e da linguagem na funcionalidade de adultos e idosos com Síndrome de Down [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22082023-112510/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NADA, ANGÚSTIA, LINGUAGEM, FENOMENOLOGIA

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    • ABNT

      ROSA, Felipe Seelaender Costa. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rosa, F. S. C. (2023). A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
    • NLM

      Rosa FSC. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
    • Vancouver

      Rosa FSC. A questão do nada entre a angústia e o sagrado no pensamento de Martin Heidegger [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-02022024-200715/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, LÍNGUA, LÍNGUAS

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    • ABNT

      GONÇALVES, Júlia da Rocha Mello. A língua é um músculo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. da R. M. (2023). A língua é um músculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
    • NLM

      Gonçalves J da RM. A língua é um músculo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
    • Vancouver

      Gonçalves J da RM. A língua é um músculo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-151657
  • Source: Frontiers in Neuroscience. Unidade: FMRP

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      LIMA, Jefferson Vilela da Silva et al. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review. Frontiers in Neuroscience, v. 17, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. da S., Morais, C. F. M. de, Zamberlan-Amorim, N. E., Mandrá, P. P., & Reis, A. C. M. B. (2023). Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review. Frontiers in Neuroscience, 17, 1-11. doi:10.3389/fnins.2023.1242949
    • NLM

      Lima JV da S, Morais CFM de, Zamberlan-Amorim NE, Mandrá PP, Reis ACMB. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949
    • Vancouver

      Lima JV da S, Morais CFM de, Zamberlan-Amorim NE, Mandrá PP, Reis ACMB. Neurocognitive function in children with cochlear implants and hearing aids: a systematic review [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2023.1242949
  • Unidade: FM

    Subjects: GESTOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, LINGUAGEM, MÃES ADOLESCENTES

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    • ABNT

      SILVA, Renata Amável da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2023). O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
    • NLM

      Silva RA da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
    • Vancouver

      Silva RA da. O impacto de um programa de visitação domiciliar no desenvolvimento da linguagem em crianças de um ano de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-28082023-163545/
  • Unidade: FM

    Subjects: COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, DOENÇA DE ALZHEIMER, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SOUZA, Wellington da Cruz. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, W. da C. (2023). Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
    • NLM

      Souza W da C. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
    • Vancouver

      Souza W da C. Habilidade de processamento sintático em idosos com comprometimento cognitivo leve e doença de Alzheimer leve [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29082023-153234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, DIALÉTICA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Nina Auras Vieira de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Almeida, N. A. V. de. (2023). Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
    • NLM

      Almeida NAV de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
    • Vancouver

      Almeida NAV de. Linguagem como Sprachlichkeit na filosofia de Hegel [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-20022024-202514/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Ingrid Silva Montanher. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rezende, I. S. M. (2022). Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
    • NLM

      Rezende ISM. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
    • Vancouver

      Rezende ISM. Habilidades linguísticas em pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17160/tde-03012023-112610/
  • Unidade: IME

    Assunto: METALINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHOUERI, Pedro Galvão. Fundamentos do forcing. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Schoueri, P. G. (2022). Fundamentos do forcing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
    • NLM

      Schoueri PG. Fundamentos do forcing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
    • Vancouver

      Schoueri PG. Fundamentos do forcing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-08062022-150446/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, POPULISMO, EXTREMA DIREITA, DEMOCRACIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Ana Júlia de Paiva. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gennari, A. J. de P. (2022). "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • NLM

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
    • Vancouver

      Gennari AJ de P. "Stop the count!", "Tá ok?": populismo de extrema direita em práticas de comunicação política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-112239
  • Source: CoDAS. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPREENSÃO, LINGUAGEM, NARRAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, v. 33, n. 3, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B., & Fukuda, M. T. H. (2021). Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks. CoDAS, 33( 3), 1-7. doi:10.1590/2317-1782/20202020129
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB, Fukuda MTH. Intervention based on shared story reading: effect on low and high challenge reading and writing tasks [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 1-7.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020129
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, André Luis Bueno Alves. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. B. A. (2020). Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
    • NLM

      Pereira ALBA. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
    • Vancouver

      Pereira ALBA. Fotografia e identidades: expressão pessoal e representação social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26032021-153005/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO DA FALA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      TEODORO, Ana Teresa Hernandes. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Teodoro, A. T. H. (2020). Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
    • NLM

      Teodoro ATH. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
    • Vancouver

      Teodoro ATH. Qualidade de interação mãe-bebê e o impacto nas habilidades do desenvolvimento infantil de crianças prematuras e a termo aos 3 meses de idade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-150624/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Moraes, S. R. de. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/

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