Filtros : "Group Formation" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS, TRABALHO EM GRUPO, TEORIA DA APRENDIZAGEM, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 28, p. 796-818, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Lyra, K. T., Reis, C. D. G., Penteado, B. E., & Isotani, S. (2020). The use of personality traits to enhance theory-driven group formation. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 28, 796-818. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.796
    • NLM

      Reis RCD, Lyra KT, Reis CDG, Penteado BE, Isotani S. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 796-818.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796
    • Vancouver

      Reis RCD, Lyra KT, Reis CDG, Penteado BE, Isotani S. The use of personality traits to enhance theory-driven group formation [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2020 ; 28 796-818.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.796
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, WEB SEMÂNTICA, MODELOS DE APRENDIZAGEM, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Simone de Sousa. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Borges, S. de S. (2017). Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/
    • NLM

      Borges S de S. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/
    • Vancouver

      Borges S de S. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024