Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESCRITA, CRIATIVIDADE, LITERATURA DE EXPRESSÃO FRANCESA
ABNT
NISHIMURA, Sahsha Kiyoko Watanabe Dellatorre. Inventaire Futile: experiência, autoria e linguagens entrelaçadas no ensino-aprendizagem de francês língua estrangeira na escola. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-22022019-183039/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Nishimura, S. K. W. D. (2018). Inventaire Futile: experiência, autoria e linguagens entrelaçadas no ensino-aprendizagem de francês língua estrangeira na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-22022019-183039/NLM
Nishimura SKWD. Inventaire Futile: experiência, autoria e linguagens entrelaçadas no ensino-aprendizagem de francês língua estrangeira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-22022019-183039/Vancouver
Nishimura SKWD. Inventaire Futile: experiência, autoria e linguagens entrelaçadas no ensino-aprendizagem de francês língua estrangeira na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-22022019-183039/