Filtros : "Eye-tracking" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: CORPUS, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Sidney Evaldo. Predição da complexidade sentencial do português brasileiro escrito, usando métricas linguísticas, psicolinguísticas e de rastreamento ocular. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072021-115303/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leal, S. E. (2021). Predição da complexidade sentencial do português brasileiro escrito, usando métricas linguísticas, psicolinguísticas e de rastreamento ocular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072021-115303/
    • NLM

      Leal SE. Predição da complexidade sentencial do português brasileiro escrito, usando métricas linguísticas, psicolinguísticas e de rastreamento ocular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072021-115303/
    • Vancouver

      Leal SE. Predição da complexidade sentencial do português brasileiro escrito, usando métricas linguísticas, psicolinguísticas e de rastreamento ocular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16072021-115303/
  • Source: Gestão e Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CERVEJA, PRODUÇÃO INDUSTRIAL, ATENÇÃO SELETIVA, GESTÃO DE PROJETOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, v. 26, n. 3, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2019). Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, 26( 3). doi:10.1590/0104-530X3512-19
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024