Filtros : "Cocriação de valor" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do LabDGE UFF. Unidade: EEL

    Assunto: INDÚSTRIA AGRÍCOLA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMIGO, Andrei et al. Multiple case studies in dairy agribusiness: Lean thinking and value co-creation implications. Revista do LabDGE UFF, v. 1, n. 1, p. 01-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/2675-4924.58600. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bonamigo, A., Correa, A. G. de A., Silva, L. C. da, & Andrade, H. de S. (2023). Multiple case studies in dairy agribusiness: Lean thinking and value co-creation implications. Revista do LabDGE UFF, 1( 1), 01-27. doi:10.22409/2675-4924.58600
    • NLM

      Bonamigo A, Correa AG de A, Silva LC da, Andrade H de S. Multiple case studies in dairy agribusiness: Lean thinking and value co-creation implications [Internet]. Revista do LabDGE UFF. 2023 ;1( 1): 01-27.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/2675-4924.58600
    • Vancouver

      Bonamigo A, Correa AG de A, Silva LC da, Andrade H de S. Multiple case studies in dairy agribusiness: Lean thinking and value co-creation implications [Internet]. Revista do LabDGE UFF. 2023 ;1( 1): 01-27.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/2675-4924.58600
  • Fonte: International journal of innovation. Unidade: EEL

    Assuntos: MANUFATURA ENXUTA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMIGO, Andrei et al. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector. International journal of innovation, v. 11, n. Art. e24034, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/2023.24034. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bonamigo, A., Correa, A. G. de A., Oliveira, G. S. C., Silva, P. V. de S. C. da, & Andrade, H. de S. (2023). Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector. International journal of innovation, 11( Art. e24034), 1-38. doi:10.5585/2023.24034
    • NLM

      Bonamigo A, Correa AG de A, Oliveira GSC, Silva PV de SC da, Andrade H de S. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector [Internet]. International journal of innovation. 2023 ; 11( Art. e24034): 1-38.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.24034
    • Vancouver

      Bonamigo A, Correa AG de A, Oliveira GSC, Silva PV de SC da, Andrade H de S. Lean thinking in value co-creation:: a basis for innovation in agroindustrial sector [Internet]. International journal of innovation. 2023 ; 11( Art. e24034): 1-38.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/2023.24034
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ECA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POEL, Naiche van der et al. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Poel, N. van der, Costa, B. K., Lima, E. de O., & Silva, L. F. C. da. (2022). Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • NLM

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
    • Vancouver

      Poel N van der, Costa BK, Lima E de O, Silva LFC da. Empreendedorismo digital e cocriação de valor: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098900.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. 2022, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2022). O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre Associação de Turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003116196.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Fonte: Reuna. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Fonte: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carlos Alberto Xavier do e URDAN, André Torres e COSTA, Benny Kramer. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. A. X. do, Urdan, A. T., & Costa, B. K. (2018). Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • NLM

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CAX do, Urdan AT, Costa BK. Codestruição de valor como síncope da cocriação de valor e os impactos na lealdade do aluno no ensino a distância [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023418.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário da Associação Nacional Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Cocriação de valor e turismo: o casamento perfeito [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023392.pdf
  • Fonte: Revista Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, CONSUMIDOR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Larissa Martins Santos e RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Coelho, L. M. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, & Costa, B. K. (2018). Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo. Revista Hospitalidade, 15( 2), 182-193. doi:10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • NLM

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
    • Vancouver

      Coelho LMS, Ribeiro T de LS'ana, Costa BK. Importância das relações C2C na cocriação de valores em organizações de turismo [Internet]. Revista Hospitalidade. 2018 ; 15( 2): 182-193.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21714/2179-9164.2018v15n2.011
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Fonte: Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), EVENTOS ESPORTIVOS, ESPORTES, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda e COSTA, Benny Kramer. Identificação das práticas cocriativas na Danone Copa das Nações 2014. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, v. 2, n. 1, p. 1-9, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002857770.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., & Costa, B. K. (2017). Identificação das práticas cocriativas na Danone Copa das Nações 2014. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, 2( 1), 1-9. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002857770.pdf
    • NLM

      Tavares VCM, Costa BK. Identificação das práticas cocriativas na Danone Copa das Nações 2014 [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2017 ; 2( 1): 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002857770.pdf
    • Vancouver

      Tavares VCM, Costa BK. Identificação das práticas cocriativas na Danone Copa das Nações 2014 [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2017 ; 2( 1): 1-9.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002857770.pdf
  • Fonte: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), INSTALAÇÕES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Vanessa Carvalho Miranda et al. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. Revista Científica Hermes, n. ja/ju 2016, p. 54-77, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.244. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tavares, V. C. M., Siqueira, J. P. L. de, Costa, B. K., & Nascimento, C. da S. (2016). Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil. Revista Científica Hermes, ( ja/ju 2016), 54-77. doi:10.21710/rch.v15i0.244
    • NLM

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Costa BK, Nascimento C da S. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ;( ja/ju 2016): 54-77.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.244
    • Vancouver

      Tavares VCM, Siqueira JPL de, Costa BK, Nascimento C da S. Cocriação de valor em instalações esportivas universitárias nos EUA e no Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ;( ja/ju 2016): 54-77.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.244
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024