Filtros : "Cidadania" Removido: "ESCOLA PÚBLICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, TEORIA DA HISTÓRIA, CIDADANIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACINI, Henrique Ferreira. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pacini, H. F. (2022). O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • NLM

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
    • Vancouver

      Pacini HF. O fantasma de Von Martius: a influência do programa curricular de história na atuação cidadã de egressos da educação básica em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30062022-110611/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA, ANTIGUIDADE, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOPATO, Natália Ferrarini. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Giopato, N. F. (2018). As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • NLM

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • Vancouver

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: DIREITO MUNICIPAL, REFUGIADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Laís Gonzales de. A participação de refugiados, refugiadas e solicitantes de refúgio no processo de elaboração da Política Municipal para a População Imigrante, do município de São Paulo/SP, e a efetivação do seu direito à cidade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-155746/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. de. (2018). A participação de refugiados, refugiadas e solicitantes de refúgio no processo de elaboração da Política Municipal para a População Imigrante, do município de São Paulo/SP, e a efetivação do seu direito à cidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-155746/
    • NLM

      Oliveira LG de. A participação de refugiados, refugiadas e solicitantes de refúgio no processo de elaboração da Política Municipal para a População Imigrante, do município de São Paulo/SP, e a efetivação do seu direito à cidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-155746/
    • Vancouver

      Oliveira LG de. A participação de refugiados, refugiadas e solicitantes de refúgio no processo de elaboração da Política Municipal para a População Imigrante, do município de São Paulo/SP, e a efetivação do seu direito à cidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-29052019-155746/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Online - Gestão, Educação e Promoção da Saúde - CONVIBRA. Unidade: FMRP

    Assuntos: ADOLESCENTES, CULTURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. Promoção de Saúde, Cultura de Paz e Cidadania na Escola: relato de experiência de um projeto de extensão universitária desenvolvido por estudantes de terapia ocupacional. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto Pantex de Pesquisa, 2016. Disponível em: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2016/69/2016_69_13069.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Braga, A. C., Rodrigues, M. L., Morais, F. Z. de, Baldo, E. T., & Neves, P. C. das. (2016). Promoção de Saúde, Cultura de Paz e Cidadania na Escola: relato de experiência de um projeto de extensão universitária desenvolvido por estudantes de terapia ocupacional. In Resumos. São Paulo: Instituto Pantex de Pesquisa. Recuperado de http://www.convibra.com.br/upload/paper/2016/69/2016_69_13069.pdf
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Braga AC, Rodrigues ML, Morais FZ de, Baldo ET, Neves PC das. Promoção de Saúde, Cultura de Paz e Cidadania na Escola: relato de experiência de um projeto de extensão universitária desenvolvido por estudantes de terapia ocupacional [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2016/69/2016_69_13069.pdf
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Braga AC, Rodrigues ML, Morais FZ de, Baldo ET, Neves PC das. Promoção de Saúde, Cultura de Paz e Cidadania na Escola: relato de experiência de um projeto de extensão universitária desenvolvido por estudantes de terapia ocupacional [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/2016/69/2016_69_13069.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, CIDADANIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Denis Renato de. Unidades de Atendimento Integrado (UAI): um estudo de políticas públicas para o fortalecimento da cidadania no estado de Minas Gerais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05032015-164436/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. R. de. (2014). Unidades de Atendimento Integrado (UAI): um estudo de políticas públicas para o fortalecimento da cidadania no estado de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05032015-164436/
    • NLM

      Oliveira DR de. Unidades de Atendimento Integrado (UAI): um estudo de políticas públicas para o fortalecimento da cidadania no estado de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05032015-164436/
    • Vancouver

      Oliveira DR de. Unidades de Atendimento Integrado (UAI): um estudo de políticas públicas para o fortalecimento da cidadania no estado de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05032015-164436/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Legislação educacional e cidadania virtual, anos 90. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-03092024-143459/pt-br.php. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Minto, C. A. (1996). Legislação educacional e cidadania virtual, anos 90 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-03092024-143459/pt-br.php
    • NLM

      Minto CA. Legislação educacional e cidadania virtual, anos 90 [Internet]. 1996 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-03092024-143459/pt-br.php
    • Vancouver

      Minto CA. Legislação educacional e cidadania virtual, anos 90 [Internet]. 1996 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-03092024-143459/pt-br.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024