Filtros : "ECA-CAC" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATROS, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. Tradução . São Paulo: Narrativa Um, 2023. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2023). A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. In . São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Araújo A. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. São Paulo: Narrativa Um; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Araújo A. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. São Paulo: Narrativa Um; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE BONECOS, GRUPOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Adriana e COSTA, Felisberto Sabino da. Uma escritura dramatúrgica para teatro com bonecos: a experiência do grupo In Bust de Belém do Pará. Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122732.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, A., & Costa, F. S. da. (2023). Uma escritura dramatúrgica para teatro com bonecos: a experiência do grupo In Bust de Belém do Pará. In Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122732.pdf
    • NLM

      Cruz A, Costa FS da. Uma escritura dramatúrgica para teatro com bonecos: a experiência do grupo In Bust de Belém do Pará [Internet]. In: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122732.pdf
    • Vancouver

      Cruz A, Costa FS da. Uma escritura dramatúrgica para teatro com bonecos: a experiência do grupo In Bust de Belém do Pará [Internet]. In: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122732.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. Tradução . [S.l.: s.n., 2023. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. In . [S.l.: s.n.
    • NLM

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, PERFORMANCE, CULTURA INDÍGENA, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas. In Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes indígenas na performance de lançamento de O futuro é ancestral na cobertura das Nações Unidas [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. VIII : edição especial teatralidades indígenas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159371.pdf
  • Source: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Dramaturgia-corpo sob o olhar da máscara. Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122736.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2023). Dramaturgia-corpo sob o olhar da máscara. In Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122736.pdf
    • NLM

      Costa FS da. Dramaturgia-corpo sob o olhar da máscara [Internet]. In: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122736.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da. Dramaturgia-corpo sob o olhar da máscara [Internet]. In: Experiências anímicas, possibilidades de ser: boneco, objeto e máscara. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003122736.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, PERFORMANCE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Tradução . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo, 2023. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. In . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo.
    • NLM

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. Unidade: ECA

    Subjects: VESTUÁRIO, FIGURINO, ACERVO MUSEOLÓGICO, ORIXÁS, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BORGES, Maria Eduarda Andreazzi. Trajes de Orixás no Museu Afro Brasil Emanoel Araújo. Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159343.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F., & Borges, M. E. A. (2023). Trajes de Orixás no Museu Afro Brasil Emanoel Araújo. In Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159343.pdf
    • NLM

      Viana F, Borges MEA. Trajes de Orixás no Museu Afro Brasil Emanoel Araújo [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159343.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Borges MEA. Trajes de Orixás no Museu Afro Brasil Emanoel Araújo [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundocenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159343.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Sem arrodeios sobre um estado de sítio. Tradução . São Paulo: Sesc Pompeia, 2023. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2023). Sem arrodeios sobre um estado de sítio. In . São Paulo: Sesc Pompeia.
    • NLM

      Araújo A. Sem arrodeios sobre um estado de sítio. São Paulo: Sesc Pompeia; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Sem arrodeios sobre um estado de sítio. São Paulo: Sesc Pompeia; 2023. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. Unidade: ECA

    Subjects: UMBANDA, TERREIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. A ideia de uma edição comemorativa dos 43 anos da Oca de Tupã.. [Introdução]. Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175846.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). A ideia de uma edição comemorativa dos 43 anos da Oca de Tupã.. [Introdução]. In Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175846.pdf
    • NLM

      Viana F. A ideia de uma edição comemorativa dos 43 anos da Oca de Tupã.. [Introdução] [Internet]. In: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175846.pdf
    • Vancouver

      Viana F. A ideia de uma edição comemorativa dos 43 anos da Oca de Tupã.. [Introdução] [Internet]. In: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175846.pdf
  • Source: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. Unidade: ECA

    Assunto: UMBANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O que é a umbanda. Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175852.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). O que é a umbanda. In Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175852.pdf
    • NLM

      Viana F. O que é a umbanda [Internet]. In: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175852.pdf
    • Vancouver

      Viana F. O que é a umbanda [Internet]. In: Tenda de Umbanda Oca de Tupã do Caboclo Tuano. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003175852.pdf
  • Source: Cidade, memória e artes performativas. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO DE OBJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e FARIAS, Igor Gomes. O objeto no teatro e o teatro de objetos. Cidade, memória e artes performativas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003177171.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Farias, I. G. (2023). O objeto no teatro e o teatro de objetos. In Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003177171.pdf
    • NLM

      Costa FS da, Farias IG. O objeto no teatro e o teatro de objetos [Internet]. In: Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003177171.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da, Farias IG. O objeto no teatro e o teatro de objetos [Internet]. In: Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003177171.pdf
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS DRAMÁTICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de e VELOSO, Verônica Gonçalves. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de, & Veloso, V. G. (2022). Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Moraes FBA de, Veloso VG. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Moraes FBA de, Veloso VG. Em torno dos enunciados ou o que os enunciados mobilizam nas salas de aula e ensaio [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: VESTUÁRIO MASCULINO, MODA MASCULINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 156-179. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503218. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2022). O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos. In Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10 (p. 156-179). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503218
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. O colete de Rui Barbosa: aspectos estéticos e construtivos [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologiade Têxtil e Moda: volume 10. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 156-179.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503218
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. Gianni no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições SESC São Paulo, 2022. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2022). Gianni no Brasil. In . São Paulo: Edições SESC São Paulo.
    • NLM

      Carvalho S de. Gianni no Brasil. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho S de. Gianni no Brasil. São Paulo: Edições SESC São Paulo; 2022. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia e KAKAZU, Lucia Yumiko. Entre arte e ciência: dinâmicas bioculturais em processos cênicos. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Nhur, A., & Kakazu, L. Y. (2021). Entre arte e ciência: dinâmicas bioculturais em processos cênicos. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Nhur A, Kakazu LY. Entre arte e ciência: dinâmicas bioculturais em processos cênicos [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Nhur A, Kakazu LY. Entre arte e ciência: dinâmicas bioculturais em processos cênicos [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2021). As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari et al. CEPECA: caminhos coletivos da pesquisa guiada pela prática e suas resultantes teóricas e espetaculares. CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640401. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T., Paula, E. de, Silva, I. P. da, & Moura, R. E. de. (2021). CEPECA: caminhos coletivos da pesquisa guiada pela prática e suas resultantes teóricas e espetaculares. In CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640401
    • NLM

      Coutinho ET, Paula E de, Silva IP da, Moura RE de. CEPECA: caminhos coletivos da pesquisa guiada pela prática e suas resultantes teóricas e espetaculares [Internet]. In: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640401
    • Vancouver

      Coutinho ET, Paula E de, Silva IP da, Moura RE de. CEPECA: caminhos coletivos da pesquisa guiada pela prática e suas resultantes teóricas e espetaculares [Internet]. In: CEPECA: uma oficina de PesquisAtrizes e PesquisAtores v. 3. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640401

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024