Filtros : "BOTANICA" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "Fitopatologia" "Bueno, Belmira Oliveira" "ESALQ-LAN" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" "TEXTO NA WEB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • NLM

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
  • Unidade: IB

    Subjects: BIODIVERSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BOTÂNICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • NLM

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
    • Vancouver

      Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
  • Unidade: IB

    Subjects: PERCEPÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, ECOSSISTEMAS MARINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOWATA, Naomi. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Towata, N. (2018). Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • NLM

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
    • Vancouver

      Towata N. Percepção Ambiental e Ensino por Investigação: estudo de caso com licenciandos de Biologia participantes do Pibid [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-20092018-144000/
  • Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, BIOMA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • NLM

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
    • Vancouver

      Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
  • Unidade: IB

    Subjects: ALGAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DIDÁTICA, BIOLOGIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, ALGAE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Thierry Faria. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lima, T. F. (2014). A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/
    • NLM

      Lima TF. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/
    • Vancouver

      Lima TF. A temática algas na formação continuada de professores de Biologia: uma experiência na Educação a Distância [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-27012015-080723/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024