Filtros : "ENFERMAGEM" "ENSINO SUPERIOR" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletronica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), COMPETÊNCIA CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences?. Revista Eletronica de Enfermagem, v. 22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Costa, A. B. F., Sangiovani, J. C., Silva, T. C. dos S., Regino, D. da S. G., & Dalri, M. C. B. (2020). Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? Revista Eletronica de Enfermagem, 22. doi:10.5216/ree.v22.60171
    • NLM

      Nascimento J da SG, Costa ABF, Sangiovani JC, Silva TC dos S, Regino D da SG, Dalri MCB. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? [Internet]. Revista Eletronica de Enfermagem. 2020 ; 22[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Costa ABF, Sangiovani JC, Silva TC dos S, Regino D da SG, Dalri MCB. Pre-simulation, pre-briefing or briefing in nursing simulation: what are the differences? [Internet]. Revista Eletronica de Enfermagem. 2020 ; 22[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.60171
  • Source: Revista de Enfermagem da UFSM. Unidade: EERP

    Subjects: ANATOMIA, ENFERMAGEM, CADÁVER, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Nathan Mesquita et al. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem. Revista de Enfermagem da UFSM, v. 10, n. e35, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2179769235146. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Penha, N. M., Silveira, L. M., Góes, F. dos S. N. de, & Stabile, A. M. (2020). Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem. Revista de Enfermagem da UFSM, 10( e35), 1-18. doi:10.5902/2179769235146
    • NLM

      Penha NM, Silveira LM, Góes F dos SN de, Stabile AM. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2020 ; 10( e35): 1-18.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769235146
    • Vancouver

      Penha NM, Silveira LM, Góes F dos SN de, Stabile AM. Uso de peças cadavéricas e modelos sintéticos no ensino da anatomia nos cursos de enfermagem [Internet]. Revista de Enfermagem da UFSM. 2020 ; 10( e35): 1-18.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2179769235146
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Source: Index de Enfermería. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: CORONAVIRUS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e COMIN, Fabio Scorsolini e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, v. 29, n. 3, p. 137-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Comin, F. S., & Dalri, R. de C. de M. B. (2020). Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, 29( 3), 137-141. Recuperado de https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Comin FS, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-9. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Ciência& Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNAGO, Carinne e PIERANTONI, Celia Regina. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, v. 25, n. 1, p. 15-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Magnago, C., & Pierantoni, C. R. (2020). A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica. Ciência& Saúde Coletiva, 25( 1), 15-24. doi:10.1590/1413-81232020251.28372019
    • NLM

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019
    • Vancouver

      Magnago C, Pierantoni CR. A formação de enfermeiros e sua aproximação com os pressupostos das Diretrizes Curriculares Nacionais e da Atenção Básica [Internet]. Ciência& Saúde Coletiva. 2020 ;25( 1): 15-24.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020251.28372019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024