Filtros : "ADMINISTRACAO" "Gouvea, Maria Aparecida" Removidos: "EAC" "MCM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REGRESSÃO LOGÍSTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Giatti de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, D. G. de. (2018). Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • NLM

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
    • Vancouver

      Sousa DG de. Determinantes da qualidade do ensino: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25022019-152400/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, SERVIÇOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi. Utilização de sistemas de inteligência de negócios em empresas de serviços. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17042018-110655/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B. (2018). Utilização de sistemas de inteligência de negócios em empresas de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17042018-110655/
    • NLM

      Gonçalves EB. Utilização de sistemas de inteligência de negócios em empresas de serviços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17042018-110655/
    • Vancouver

      Gonçalves EB. Utilização de sistemas de inteligência de negócios em empresas de serviços [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17042018-110655/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA APLICADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Danielle Daffre. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. D. (2017). Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • NLM

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
    • Vancouver

      Carvalho DD. Cocriação de valor: conceitos e implicações vistos sob a ótica da educação a distância no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17072017-095706/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luiz Wanderley. Metodologia de segmentação de mídia social. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-162406/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. W. (2017). Metodologia de segmentação de mídia social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-162406/
    • NLM

      Tavares LW. Metodologia de segmentação de mídia social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-162406/
    • Vancouver

      Tavares LW. Metodologia de segmentação de mídia social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-162406/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COLETIVA, SISTEMAS E MÉTODOS, PREVISÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Roberto. Mercado preditivo: um método de previsão baseado no conhecimento coletivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-121104/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. R. (2015). Mercado preditivo: um método de previsão baseado no conhecimento coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-121104/
    • NLM

      Ferraz IR. Mercado preditivo: um método de previsão baseado no conhecimento coletivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-121104/
    • Vancouver

      Ferraz IR. Mercado preditivo: um método de previsão baseado no conhecimento coletivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-121104/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TELETRABALHO, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINGH, Yngrid Nicoletti de Azevedo. Brasileiros e trabalho em casa: perfil e escolhas do trabalhador. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082014-184344/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Singh, Y. N. de A. (2014). Brasileiros e trabalho em casa: perfil e escolhas do trabalhador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082014-184344/
    • NLM

      Singh YN de A. Brasileiros e trabalho em casa: perfil e escolhas do trabalhador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082014-184344/
    • Vancouver

      Singh YN de A. Brasileiros e trabalho em casa: perfil e escolhas do trabalhador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082014-184344/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO (QUALIDADE), SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO, INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Samuel Otero. Avaliação das dimensões da  qualidade da informação no contexto de sistema de inteligência de negócio (business intelligence): um estudo de caso sob a perspectiva do usuário. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29042014-210543/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Schmidt, S. O. (2014). Avaliação das dimensões da  qualidade da informação no contexto de sistema de inteligência de negócio (business intelligence): um estudo de caso sob a perspectiva do usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29042014-210543/
    • NLM

      Schmidt SO. Avaliação das dimensões da  qualidade da informação no contexto de sistema de inteligência de negócio (business intelligence): um estudo de caso sob a perspectiva do usuário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29042014-210543/
    • Vancouver

      Schmidt SO. Avaliação das dimensões da  qualidade da informação no contexto de sistema de inteligência de negócio (business intelligence): um estudo de caso sob a perspectiva do usuário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29042014-210543/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, LEALDADE, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Noél Alves. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vicente, N. A. (2014). Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • NLM

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • Vancouver

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, FELICIDADE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Leandro Campi. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Prearo, L. C. (2013). Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
    • NLM

      Prearo LC. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
    • Vancouver

      Prearo LC. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PERCEPÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N. (2012). Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • NLM

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
    • Vancouver

      Mantovani DMN. Distance education on the stakeholders' perspectives: student's, instructor's and administrator's perceptions [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112012-195804/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, MARKETING SOCIAL, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Castro, L. A. M. H. de M. e. (2011). A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • NLM

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
    • Vancouver

      Castro LAMH de M e. A influência dos tipos de marca na opinião de valor e preferência de compra de um produto [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15122011-183917/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Veríssimo, H. U. D. S. (2011). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • NLM

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/
    • Vancouver

      Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024