Filtros : "EAD" "2006" Removidos: "Indexado no: Global Health" "Mattar, Fauze Najib" "Ritacco, G" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "FM-MCM" "BORBA, PAULO DA ROCHA FERREIRA" "HASNER, MONICA SABINO" "Finlândia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS (INTERNACIONALIZAÇÃO), APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSIANI, Ângela França. O aprendizado organizacional na internacionalização de empresas: casos na indústria calçadista brasileira. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022007-103243/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Versiani, Â. F. (2006). O aprendizado organizacional na internacionalização de empresas: casos na indústria calçadista brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022007-103243/
    • NLM

      Versiani ÂF. O aprendizado organizacional na internacionalização de empresas: casos na indústria calçadista brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022007-103243/
    • Vancouver

      Versiani ÂF. O aprendizado organizacional na internacionalização de empresas: casos na indústria calçadista brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28022007-103243/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RHINOW, Guilherme. O desafio de gestão da mudança em combinações empresariais: a indústria de ciências da vida. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032007-114431/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Rhinow, G. (2006). O desafio de gestão da mudança em combinações empresariais: a indústria de ciências da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032007-114431/
    • NLM

      Rhinow G. O desafio de gestão da mudança em combinações empresariais: a indústria de ciências da vida [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032007-114431/
    • Vancouver

      Rhinow G. O desafio de gestão da mudança em combinações empresariais: a indústria de ciências da vida [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06032007-114431/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, MOTIVAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Caio Marcello Monteiro Ferreira. Comprometimento organizacional sob o enfoque da teoria motivacional das expectativas: um estudo de caso na empresa químico-farmacêutica RMS. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042023-143344/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Vianna, C. M. M. F. (2006). Comprometimento organizacional sob o enfoque da teoria motivacional das expectativas: um estudo de caso na empresa químico-farmacêutica RMS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042023-143344/
    • NLM

      Vianna CMMF. Comprometimento organizacional sob o enfoque da teoria motivacional das expectativas: um estudo de caso na empresa químico-farmacêutica RMS [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042023-143344/
    • Vancouver

      Vianna CMMF. Comprometimento organizacional sob o enfoque da teoria motivacional das expectativas: um estudo de caso na empresa químico-farmacêutica RMS [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26042023-143344/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TRABALHO (PROCESSOS), RELAÇÕES DE TRABALHO, SISTEMAS ERP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta. Um estudo sobre a mudança no processo de trabalho em tecnologia da informação: percepcões, dilemas e desafios. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16022007-143301/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G. (2006). Um estudo sobre a mudança no processo de trabalho em tecnologia da informação: percepcões, dilemas e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16022007-143301/
    • NLM

      Paulilo MG. Um estudo sobre a mudança no processo de trabalho em tecnologia da informação: percepcões, dilemas e desafios [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16022007-143301/
    • Vancouver

      Paulilo MG. Um estudo sobre a mudança no processo de trabalho em tecnologia da informação: percepcões, dilemas e desafios [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16022007-143301/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCHI FILHO, Edson. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Bergamaschi Filho, E. (2006). Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • NLM

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
    • Vancouver

      Bergamaschi Filho E. Elaboração e desenvolvimento da estrutura do LaVie (Laboratório Virtual de Estatística Aplicada à Administração) como um SGC - Sistema de Gerenciamento de Cursos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022007-163701/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Sérgio Silva. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Dantas, S. S. (2006). Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • NLM

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • Vancouver

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • NLM

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • Vancouver

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, FLUXO DE CAIXA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Bárbara Moreira de. A geração interna de recursos como fator determinante do investimento em capital fixo realizado por empresas brasileiras de capital aberto. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122006-212144/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, B. M. de. (2006). A geração interna de recursos como fator determinante do investimento em capital fixo realizado por empresas brasileiras de capital aberto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122006-212144/
    • NLM

      Freitas BM de. A geração interna de recursos como fator determinante do investimento em capital fixo realizado por empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122006-212144/
    • Vancouver

      Freitas BM de. A geração interna de recursos como fator determinante do investimento em capital fixo realizado por empresas brasileiras de capital aberto [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122006-212144/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (REFORMA), SETOR PRIVADO, SETOR PÚBLICO, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINOHARA, Daniel Yoshio. Parcerias público-privadas: um estudo de casos no Brasil. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10122006-193528/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Shinohara, D. Y. (2006). Parcerias público-privadas: um estudo de casos no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10122006-193528/
    • NLM

      Shinohara DY. Parcerias público-privadas: um estudo de casos no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10122006-193528/
    • Vancouver

      Shinohara DY. Parcerias público-privadas: um estudo de casos no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10122006-193528/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B. (2006). Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • NLM

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
    • Vancouver

      Sarquis AB. Estratégias de marketing de serviços: a prática de segmentação, diferenciação e posicionamento de agências de comunicação de Santa Catarina [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042007-110500/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO, PRODUTOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Angelo Antonio Cavalcante. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Martins, A. A. C. (2006). Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • NLM

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
    • Vancouver

      Martins AAC. Motivação, expectativa, experiência, satisfação ou dessatisfação dos turistas com o produto turístico destinação: estudo sobre a área da grande Maceió - Alagoas - BR [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22082006-185302/
  • Unidade: FEARP

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEJERO, Marco Antonio. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Conejero, M. A. (2006). Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
    • NLM

      Conejero MA. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
    • Vancouver

      Conejero MA. Marketing de créditos de carbono: um estudo exploratório [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05072006-122457/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Paulo Leonardo de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. L. de. (2006). Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/
    • NLM

      Oliveira JPL de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/
    • Vancouver

      Oliveira JPL de. Ambientes virtuais de aprendizagem e mapas conceituais: um estudo exploratório com alunos do curso de administração de empresas da FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15052007-100509/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Fernando. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. F. (2006). Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • NLM

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
    • Vancouver

      Guimarães AF. Marketing verde e a propaganda ecológica: uma análise da estrutura da comunicação em anúncios impressos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102006-153357/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CRISE FINANCEIRA, SISTEMA FINANCEIRO, CRISE BANCÁRIA, BANCO CENTRAL, DEPÓSITO COMPULSÓRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHMAR, Carlos. Propagação e combate à crise de liquidez bancária: o caso da minicrise de liquidez de 2004. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24112006-102403/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Ahmar, C. (2006). Propagação e combate à crise de liquidez bancária: o caso da minicrise de liquidez de 2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24112006-102403/
    • NLM

      Ahmar C. Propagação e combate à crise de liquidez bancária: o caso da minicrise de liquidez de 2004 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24112006-102403/
    • Vancouver

      Ahmar C. Propagação e combate à crise de liquidez bancária: o caso da minicrise de liquidez de 2004 [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24112006-102403/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, COMUNICAÇÃO INTERORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO FORNECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Valeriana. Antecedentes do relacionamento e da performance em empresas da cadeia de suprimentos: especificação e aplicação de modelos de equações estruturais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122006-174130/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, V. (2006). Antecedentes do relacionamento e da performance em empresas da cadeia de suprimentos: especificação e aplicação de modelos de equações estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122006-174130/
    • NLM

      Cunha V. Antecedentes do relacionamento e da performance em empresas da cadeia de suprimentos: especificação e aplicação de modelos de equações estruturais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122006-174130/
    • Vancouver

      Cunha V. Antecedentes do relacionamento e da performance em empresas da cadeia de suprimentos: especificação e aplicação de modelos de equações estruturais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122006-174130/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, EVENTOS (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAYASU, Gilberto Noboru. O impacto do anúncio e da adesão das ações aos níveis diferenciados de governança corporativa no Brasil. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11122006-104723/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Nakayasu, G. N. (2006). O impacto do anúncio e da adesão das ações aos níveis diferenciados de governança corporativa no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11122006-104723/
    • NLM

      Nakayasu GN. O impacto do anúncio e da adesão das ações aos níveis diferenciados de governança corporativa no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11122006-104723/
    • Vancouver

      Nakayasu GN. O impacto do anúncio e da adesão das ações aos níveis diferenciados de governança corporativa no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11122006-104723/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMO, ADMINISTRAÇÃO, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2006). A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • NLM

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • Vancouver

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, JOGOS DE EMPRESAS, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Lógica econômica, raciocínio estratégico e evolução organizacional: além das regras do jogo de empresas. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-29102021-115633/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2006). Lógica econômica, raciocínio estratégico e evolução organizacional: além das regras do jogo de empresas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-29102021-115633/
    • NLM

      Sauaia ACA. Lógica econômica, raciocínio estratégico e evolução organizacional: além das regras do jogo de empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-29102021-115633/
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Lógica econômica, raciocínio estratégico e evolução organizacional: além das regras do jogo de empresas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-29102021-115633/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GRUPOS SEMIAUTÔNOMOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Leonardo José Schettino. Implementação de modelo de gestão por processos utilizando equipes autogeridas em uma agência da previdência social: estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102006-120411/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Peixoto, L. J. S. (2006). Implementação de modelo de gestão por processos utilizando equipes autogeridas em uma agência da previdência social: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102006-120411/
    • NLM

      Peixoto LJS. Implementação de modelo de gestão por processos utilizando equipes autogeridas em uma agência da previdência social: estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102006-120411/
    • Vancouver

      Peixoto LJS. Implementação de modelo de gestão por processos utilizando equipes autogeridas em uma agência da previdência social: estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102006-120411/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024