Filtros : "IFSC888" "CIÊNCIA" Removidos: " IFSC028" "ODE" "Proceedings" "EDITOR DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. O que o caso do kit covid nos ensina sobre a natureza da ciência em sociedade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Fonte: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T. T., Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2023). "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. In Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • NLM

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
  • Unidades: IFSC, IF, IB

    Assuntos: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. . Porto Alegre: Universidade de Passo Fundo - UPF. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Gurgel, I., & Prestes, M. E. B. (2023). Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. Porto Alegre: Universidade de Passo Fundo - UPF.
    • NLM

      Gurgel I, Prestes MEB. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Gurgel I, Prestes MEB. Conferência Latinoamericana do International History, Philosophy and Science Teaching Group - IHPST-LA, 5. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferência Latino Americana do Internacional History, Philosophy, and Sciencie Teaching Group - IHPST-LA. Unidade: IFSC

    Assuntos: RELIGIÃO, COSMOLOGIA, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre et al. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Silva, C. C., Seabra, M. E., & Maciel, A. M. (2023). Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC, Seabra ME, Maciel AM. Problematizando visões de natureza da ciência com base em estudos de história da cosmologia: o Big Bang foi provado? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PENSAMENTO CRÍTICO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Vinicius Ribeiro e SILVA, Cibelle Celestino. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. V. R., & Silva, C. C. (2023). Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • NLM

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MVR, Silva CC. Minicurso para explorar a alfabetização científica midiática com base na controvérsia do kit COVID [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0090-1.pdf
  • Fonte: Impacto. Unidade: IFSC

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, FÍSICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e MARTINS, Roberto de Andrade. Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, C. C., & Martins, R. de A. (2023). Entrevista com Roberto de Andrade Martins. Impacto. Rio de Janeiro: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/impacto.2023.78819
    • NLM

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
    • Vancouver

      Silva CC, Martins R de A. Entrevista com Roberto de Andrade Martins [Internet]. Impacto. 2023 ;( Ja/Dez. 2023): e78819 - 1-e78819 - 11.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/impacto.2023.78819
  • Fonte: Full Conference Program. Nome do evento: Biennial IHPST Conference. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA DE PARTÍCULAS, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. 2022, Anais.. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST, 2022. Disponível em: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2022). Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics. In Full Conference Program. Calgary: International History, Philosophy, and Science Teaching Group - IHPST. Recuperado de https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Gods and quarks: a rhetorical approach to particle physics [Internet]. Full Conference Program. 2022 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://docs.google.com/document/d/1-2UpImgWKCEP4DQp8ZAWgNrdbunmco_j/edit?usp=sharing&ouid=110327605354511932405&rtpof=true&sd=true
  • Fonte: Programa. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ELETRICIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Antonio Ferreira e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem histórico-investigativa na formação inicial de professores de física: construindo quadros teóricos didáticos histórico-investigativos. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0286-1.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, J. A. F., & Silva, C. C. (2020). A abordagem histórico-investigativa na formação inicial de professores de física: construindo quadros teóricos didáticos histórico-investigativos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0286-1.pdf
    • NLM

      Pinto JAF, Silva CC. A abordagem histórico-investigativa na formação inicial de professores de física: construindo quadros teóricos didáticos histórico-investigativos [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0286-1.pdf
    • Vancouver

      Pinto JAF, Silva CC. A abordagem histórico-investigativa na formação inicial de professores de física: construindo quadros teóricos didáticos histórico-investigativos [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0286-1.pdf
  • Fonte: Interesse Nacional. Unidades: IQ, IFSC, IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, TECNOLOGIA, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Carlos Henrique de Brito et al. Notas sobre a C&T no Brasil depois da pandemia. Interesse Nacional, n. 50, p. 33-38, 2020Tradução . . Disponível em: http://interessenacional.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IN50.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cruz, C. H. de B., Chaimovich Guralnik, H., Oliveira, L. N. de, Pedrosa, R. H. L., & Berlinck, R. G. de S. (2020). Notas sobre a C&T no Brasil depois da pandemia. Interesse Nacional, ( 50), 33-38. Recuperado de http://interessenacional.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IN50.pdf
    • NLM

      Cruz CH de B, Chaimovich Guralnik H, Oliveira LN de, Pedrosa RHL, Berlinck RG de S. Notas sobre a C&T no Brasil depois da pandemia [Internet]. Interesse Nacional. 2020 ;( 50): 33-38.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://interessenacional.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IN50.pdf
    • Vancouver

      Cruz CH de B, Chaimovich Guralnik H, Oliveira LN de, Pedrosa RHL, Berlinck RG de S. Notas sobre a C&T no Brasil depois da pandemia [Internet]. Interesse Nacional. 2020 ;( 50): 33-38.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://interessenacional.com.br/wp-content/uploads/2020/06/IN50.pdf
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. (2019). Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos, 2. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidades: IF, IFSC, FFLCH

    Assuntos: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de História da Física. . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Encontro de História da Física. (2019). Encontro de História da Física. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Encontro de História da Física. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Encontro de História da Física. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Fonte: Programação e Caderno de Resumos. Nome do evento: Congresso de História da Ciência e da Técnica - Desafios Contemporâneos. Unidade: IFSC

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. As contribuições de Franz Aepinus para a matematização dos estudos sobre eletricidade no século XVIII. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: http://www.iea.usp.br/eventos/documentos/CadernodeResumos_VERSAOPROVA.pdf/at_download/file. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2019). As contribuições de Franz Aepinus para a matematização dos estudos sobre eletricidade no século XVIII. In Programação e Caderno de Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://www.iea.usp.br/eventos/documentos/CadernodeResumos_VERSAOPROVA.pdf/at_download/file
    • NLM

      Nardi LMC, Silva CC. As contribuições de Franz Aepinus para a matematização dos estudos sobre eletricidade no século XVIII [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.iea.usp.br/eventos/documentos/CadernodeResumos_VERSAOPROVA.pdf/at_download/file
    • Vancouver

      Nardi LMC, Silva CC. As contribuições de Franz Aepinus para a matematização dos estudos sobre eletricidade no século XVIII [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.iea.usp.br/eventos/documentos/CadernodeResumos_VERSAOPROVA.pdf/at_download/file
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZELLA, Daniel Augusto Turolla. Relatividade geral: entortando nossa visão do universo. . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC/USP. Disponível em: http://www.ciencia19h.ifsc.usp.br/novo_site/verpalestra.php?palestra=tLiMe9f5w0jPb1kEo2r1oLkPcFpIsMxEdQuMf5vAsPn6nQs8oMwAz4l7u3rJ. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Vanzella, D. A. T. (2018). Relatividade geral: entortando nossa visão do universo. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC/USP. Recuperado de http://www.ciencia19h.ifsc.usp.br/novo_site/verpalestra.php?palestra=tLiMe9f5w0jPb1kEo2r1oLkPcFpIsMxEdQuMf5vAsPn6nQs8oMwAz4l7u3rJ
    • NLM

      Vanzella DAT. Relatividade geral: entortando nossa visão do universo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.ciencia19h.ifsc.usp.br/novo_site/verpalestra.php?palestra=tLiMe9f5w0jPb1kEo2r1oLkPcFpIsMxEdQuMf5vAsPn6nQs8oMwAz4l7u3rJ
    • Vancouver

      Vanzella DAT. Relatividade geral: entortando nossa visão do universo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.ciencia19h.ifsc.usp.br/novo_site/verpalestra.php?palestra=tLiMe9f5w0jPb1kEo2r1oLkPcFpIsMxEdQuMf5vAsPn6nQs8oMwAz4l7u3rJ
  • Fonte: Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. Critical and transformative teachers: a rationale for history and philosophy of science in teacher education. Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches. Tradução . Cham: Springer, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2018). Critical and transformative teachers: a rationale for history and philosophy of science in teacher education. In Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-74036-2_1
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. Critical and transformative teachers: a rationale for history and philosophy of science in teacher education [Internet]. In: Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. Critical and transformative teachers: a rationale for history and philosophy of science in teacher education [Internet]. In: Teaching science with context: historical, philosophical, and sociological approaches. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-74036-2_1
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FILOSOFIA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Conferência Latino Americana do IHPST, 4. . Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Conferência Latino Americana do IHPST, 4. (2018). Conferência Latino Americana do IHPST, 4. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC.
    • NLM

      Conferência Latino Americana do IHPST, 4. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Conferência Latino Americana do IHPST, 4. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências na América Latina - IHPST - 4. . Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2018
    • APA

      História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências na América Latina - IHPST - 4. (2018). História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências na América Latina - IHPST - 4. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC.
    • NLM

      História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências na América Latina - IHPST - 4. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências na América Latina - IHPST - 4. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola de Física Contemporânea - EFC. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Escola de Física Contemporânea - EFC. (2018). Escola de Física Contemporânea - EFC. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Escola de Física Contemporânea - EFC. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, VELOCIDADE DA LUZ, ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, R. S. e SILVA, Cibelle Celestino. Estudo de episódios históricos no ensino de ciências: Ole Roemer e a velocidade da luz. 2016, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2016. Disponível em: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Laporte, R. S., & Silva, C. C. (2016). Estudo de episódios históricos no ensino de ciências: Ole Roemer e a velocidade da luz. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • NLM

      Laporte RS, Silva CC. Estudo de episódios históricos no ensino de ciências: Ole Roemer e a velocidade da luz [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • Vancouver

      Laporte RS, Silva CC. Estudo de episódios históricos no ensino de ciências: Ole Roemer e a velocidade da luz [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
  • Unidades: IFSC, FFCLRP, FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, HISTÓRIA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. . Campinas: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHCI. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. (2016). Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. Campinas: Associação de Filosofia e História da Ciência do Cone Sul - AFHCI.
    • NLM

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Encontro da Filosofia e História da Ciência do Cone Sul, 10. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Pesquisa do Ensino - CONPE. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavia Maria Teixeira dos e SILVA, Cibelle Celestino. A formação dos professores de ciências da natureza. 2016, Anais.. São Paulo: Sindicato dos Professores de São Paulo - SINPRO SP, 2016. Disponível em: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. T. dos, & Silva, C. C. (2016). A formação dos professores de ciências da natureza. In Resumos. São Paulo: Sindicato dos Professores de São Paulo - SINPRO SP. Recuperado de http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp
    • NLM

      Santos FMT dos, Silva CC. A formação dos professores de ciências da natureza [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp
    • Vancouver

      Santos FMT dos, Silva CC. A formação dos professores de ciências da natureza [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.sinprosp.org.br/conpe5/resumos.asp

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024