Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Removidos: "1972" "Financiamento PRP/USP" "CCRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Literatura e sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NITRINI, Sandra Margarida. Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada. Literatura e sociedade. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_3125199_DepartamentoDeTeoriaLiterariaELiteraturaComparada.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Nitrini, S. M. (2021). Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada. Literatura e sociedade. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i33p63-74
    • NLM

      Nitrini SM. Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada [Internet]. Literatura e sociedade. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 63-74.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_3125199_DepartamentoDeTeoriaLiterariaELiteraturaComparada.pdf
    • Vancouver

      Nitrini SM. Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada [Internet]. Literatura e sociedade. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 63-74.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nitrini_SM_3125199_DepartamentoDeTeoriaLiterariaELiteraturaComparada.pdf
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPE, Fernando Cezar e AMARAL, Giana Lange do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto. História da Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Ripe, F. C., & Amaral, G. L. do. (2018). Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto. História da Educação. Santa Maria, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2236-3459/76546
    • NLM

      Ripe FC, Amaral GL do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 07-15.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546
    • Vancouver

      Ripe FC, Amaral GL do. Pensar o sujeito moderno através da história da educação: entrevista com Carlota Boto [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 07-15.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/76546
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Alavarse, O. M. (2018). A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. A receita é colaborar. [Depoimento a Rodrigo Ratier]. Nova Escola. 2018 ; 32( 311): 28-29.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Espaço Pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e DALBOSCO, Claudio Almir. Diálogo com educadores. [Entrevista a Claudio Almir Dalbosco]. Espaço Pedagógico. Passo Fundo, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v25i1.8040. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Boto, C., & Dalbosco, C. A. (2018). Diálogo com educadores. [Entrevista a Claudio Almir Dalbosco]. Espaço Pedagógico. Passo Fundo, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.5335/rep.v25i1.8040
    • NLM

      Boto C, Dalbosco CA. Diálogo com educadores. [Entrevista a Claudio Almir Dalbosco] [Internet]. Espaço Pedagógico. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 204-212.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v25i1.8040
    • Vancouver

      Boto C, Dalbosco CA. Diálogo com educadores. [Entrevista a Claudio Almir Dalbosco] [Internet]. Espaço Pedagógico. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 204-212.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v25i1.8040
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e ANGELUCCI, Carla Biancha. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G., & Angelucci, C. B. (2017). Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430100201
    • NLM

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
    • Vancouver

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Fusari, J. C. (2014). Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Epígrafe. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Prado, M. L. C. (2014). Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • NLM

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • Vancouver

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Gláucia D'olim Marote. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Ferro, G. D. 'olim M. (2013). Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e POLI, Ivan da Silva. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, N. da, & Poli, I. da S. (2012). A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira. Dialogia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • NLM

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
    • Vancouver

      Silva N da, Poli I da S. A autobiografia educativa na FEUSP: desafios para a formação de pesquisadores em início de carreira [Internet]. Dialogia. 2012 ;( 16): 47-64.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/view/4075
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COTIDIANO ESCOLAR, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Bem vindo à realidade [Depoimento a Débora Rubin]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2012
    • APA

      André, M. (2012). Bem vindo à realidade [Depoimento a Débora Rubin]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      André M. Bem vindo à realidade [Depoimento a Débora Rubin]. Educação. 2012 ; 16( 186): 50-56.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      André M. Bem vindo à realidade [Depoimento a Débora Rubin]. Educação. 2012 ; 16( 186): 50-56.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G., & Camargo, R. B. de. (2011). Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2011). Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2011 ; 15( 176): 36-38.[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2011 ; 15( 176): 36-38.[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLA DE APLICAÇÃO, PESQUISA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes. Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Scarpa, D. L. (2010). Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scarpa DL. Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. 2010 ; 13( ju 2010. p. 22-38.):[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Scarpa DL. Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]. Educação. 2010 ; 13( ju 2010. p. 22-38.):[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Revista Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e PENIN, Sonia. Questão técnica ou política. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12861. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Penin, S. (2010). Questão técnica ou política. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12861
    • NLM

      Carvalho JSF de, Penin S. Questão técnica ou política [Internet]. Revista Educação. 2010 ;( 155):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12861
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Penin S. Questão técnica ou política [Internet]. Revista Educação. 2010 ;( 155):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12861
  • Source: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTEGRAÇÃO (SOCIEDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi et al. Viagem ao redor do campus da Universidade de São Paulo. [Depoimento]. Revista USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_113_1997128_ViagemAoRedorDoCampusDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Bolle, W., Santos, H. R. dos, Magnani, J. G. C., Colpas, L. D., Rabaça, P. F., Braga, R., et al. (2010). Viagem ao redor do campus da Universidade de São Paulo. [Depoimento]. Revista USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_113_1997128_ViagemAoRedorDoCampusDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Bolle W, Santos HR dos, Magnani JGC, Colpas LD, Rabaça PF, Braga R, Jesus JO de, Florenzano M. Viagem ao redor do campus da Universidade de São Paulo. [Depoimento] [Internet]. Revista USP. 2010 ;( 85): 112-129.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_113_1997128_ViagemAoRedorDoCampusDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Bolle W, Santos HR dos, Magnani JGC, Colpas LD, Rabaça PF, Braga R, Jesus JO de, Florenzano M. Viagem ao redor do campus da Universidade de São Paulo. [Depoimento] [Internet]. Revista USP. 2010 ;( 85): 112-129.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_113_1997128_ViagemAoRedorDoCampusDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024