Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "ANDRADE, JOANA DE JESUS DE" Removidos: "1972" "Financiamento PRP/USP" "CCRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 29 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Andrade, J. de J. de. (2013). Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Gláucia P. et al. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Soares, G. P., Damasceno, F., Trindade, L. F., Rosa, M. E., Cavallini, T. de S., Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2012). Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024