Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Indexado no Biological Abstracts (Online)" "Indexado no: EMBASE" "FÍSICA NUCLEAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DITADURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Mendes Cruz. O Conselho Universitário da USP: construção e embates na reforma universitária (1968-1969). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-135131/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, G. M. C. (2023). O Conselho Universitário da USP: construção e embates na reforma universitária (1968-1969) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-135131/
    • NLM

      Silva GMC. O Conselho Universitário da USP: construção e embates na reforma universitária (1968-1969) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-135131/
    • Vancouver

      Silva GMC. O Conselho Universitário da USP: construção e embates na reforma universitária (1968-1969) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-135131/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, JORNALISMO, NEGROS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2023). Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • NLM

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • Vancouver

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INSTITUTOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Thaís de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Melo, T. de. (2023). A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • NLM

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
    • Vancouver

      Melo T de. A Faculdade de Philosophia e Letras do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro: uma empreitada educacional no início da República (1915-1922) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102023-160536/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Carla. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Campana, C. (2020). Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • NLM

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • Vancouver

      Campana C. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDITORIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Ana Beatriz Feltran. O ensino superior em O Estado de S. Paulo: uma análise dos editoriais de Laerte Ramos de Carvalho sobre a USP (1947 - 1964). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163356/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Maia, A. B. F. (2013). O ensino superior em O Estado de S. Paulo: uma análise dos editoriais de Laerte Ramos de Carvalho sobre a USP (1947 - 1964) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163356/
    • NLM

      Maia ABF. O ensino superior em O Estado de S. Paulo: uma análise dos editoriais de Laerte Ramos de Carvalho sobre a USP (1947 - 1964) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163356/
    • Vancouver

      Maia ABF. O ensino superior em O Estado de S. Paulo: uma análise dos editoriais de Laerte Ramos de Carvalho sobre a USP (1947 - 1964) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-163356/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Daniela Gilvana Alfredo. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Sene, D. G. A. (2010). Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • NLM

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • Vancouver

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2010). Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • NLM

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Márcia Martins. Redação no vestibular: a língua cindida. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M. (2009). Redação no vestibular: a língua cindida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • NLM

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • Vancouver

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR (CURSOS), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Peterle. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. P. (2009). Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
    • NLM

      Nascimento EP. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
    • Vancouver

      Nascimento EP. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VALORES (CONSTRUÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO;FORMAÇÃO), RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAK, Fernanda Helman. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Novak, F. H. (2008). A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • NLM

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • Vancouver

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ FILHO, Silvio Serafim da. O que pode ser determinante na escolha do curso de graduação: um estudo exploratório em instituições federais de ensino superior. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Luz Filho, S. S. da. (2000). O que pode ser determinante na escolha do curso de graduação: um estudo exploratório em instituições federais de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Luz Filho SS da. O que pode ser determinante na escolha do curso de graduação: um estudo exploratório em instituições federais de ensino superior. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Luz Filho SS da. O que pode ser determinante na escolha do curso de graduação: um estudo exploratório em instituições federais de ensino superior. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, Ivetti. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Magnani, I. (2000). Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magnani I. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Magnani I. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERCOSA, Elcio de Gusmao. Burocracia e oligarquia - um estudo de caso sobre o poder universitário. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Vercosa, E. de G. (1996). Burocracia e oligarquia - um estudo de caso sobre o poder universitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vercosa E de G. Burocracia e oligarquia - um estudo de caso sobre o poder universitário. 1996 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Vercosa E de G. Burocracia e oligarquia - um estudo de caso sobre o poder universitário. 1996 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNAZI, Carlos Alberto. Faculdade de filosofia da Universidade de São Paulo e o golpe militar de 1964: as dificuldades para a manutencao da liberdade de catedra antes e depois do ato institucional Nº 5 (1964-1985). 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Giannazi, C. A. (1995). Faculdade de filosofia da Universidade de São Paulo e o golpe militar de 1964: as dificuldades para a manutencao da liberdade de catedra antes e depois do ato institucional Nº 5 (1964-1985) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giannazi CA. Faculdade de filosofia da Universidade de São Paulo e o golpe militar de 1964: as dificuldades para a manutencao da liberdade de catedra antes e depois do ato institucional Nº 5 (1964-1985). 1995 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Giannazi CA. Faculdade de filosofia da Universidade de São Paulo e o golpe militar de 1964: as dificuldades para a manutencao da liberdade de catedra antes e depois do ato institucional Nº 5 (1964-1985). 1995 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Senira Anie Ferraz. Ensino superior privado no brasil - a optica discente. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, S. A. F. (1993). Ensino superior privado no brasil - a optica discente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandez SAF. Ensino superior privado no brasil - a optica discente. 1993 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Fernandez SAF. Ensino superior privado no brasil - a optica discente. 1993 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAICA, Darcy. Estudo dos sonhos de vida dos jovens universitarios ao final do seculo xx. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Raica, D. (1993). Estudo dos sonhos de vida dos jovens universitarios ao final do seculo xx (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Raica D. Estudo dos sonhos de vida dos jovens universitarios ao final do seculo xx. 1993 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Raica D. Estudo dos sonhos de vida dos jovens universitarios ao final do seculo xx. 1993 ;[citado 2024 jul. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Paula Amato. Avaliacao do curso de pedagogia pelos professores de didatica e pratica de ensino (opiniao de professores de cursos de habilitacao especifica de segundo grau para o magisterio do municipio de sao paulo). 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Sanches, P. A. (1988). Avaliacao do curso de pedagogia pelos professores de didatica e pratica de ensino (opiniao de professores de cursos de habilitacao especifica de segundo grau para o magisterio do municipio de sao paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sanches PA. Avaliacao do curso de pedagogia pelos professores de didatica e pratica de ensino (opiniao de professores de cursos de habilitacao especifica de segundo grau para o magisterio do municipio de sao paulo). 1988 ;[citado 2024 jul. 03 ]
    • Vancouver

      Sanches PA. Avaliacao do curso de pedagogia pelos professores de didatica e pratica de ensino (opiniao de professores de cursos de habilitacao especifica de segundo grau para o magisterio do municipio de sao paulo). 1988 ;[citado 2024 jul. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024