Filtros : "Indexado no Latindex" "Indexado no Lilacs" "EDUCAÇÃO" Removidos: "IFSC008" "Bosi, Alfredo" "Provimento de Cátedra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRUPOS FOCAIS, ONCOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e PANOBIANCO, Marislei Sanches e COMIN, Fabio Scorsolini. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Panobianco, M. S., & Comin, F. S. (2020). Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34. doi:10.18471/rbe.v34.34690
    • NLM

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
    • Vancouver

      Rossato L, Panobianco MS, Comin FS. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: Scientia Medica. Unidades: EERP, FOB

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão e MAZZO, Alessandra e PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G., Mazzo, A., & Pereira Júnior, G. A. (2018). Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • NLM

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • Vancouver

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPEIZ, Ana Flávia et al. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Campeiz, A. F., Oliveira, W. A. de, Fonseca, L. M. M., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2017). A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.45666
    • NLM

      Campeiz AF, Oliveira WA de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666
    • Vancouver

      Campeiz AF, Oliveira WA de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666
  • Source: Journal of Health Informatics. Unidade: EERP

    Subjects: SOFTWARES, PLÁGIO, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kenya de Lima et al. Programas de busca de similaridade no combate ao plágio: contribuições para educação. Journal of Health Informatics, v. 6, n. 1, p. 10-14, 2014Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. de L., Mello, B. L. D. de, Pieri, F. M., Évora, Y. D. M., & Melo, M. R. A. da C. (2014). Programas de busca de similaridade no combate ao plágio: contribuições para educação. Journal of Health Informatics, 6( 1), 10-14.
    • NLM

      Silva K de L, Mello BLD de, Pieri FM, Évora YDM, Melo MRA da C. Programas de busca de similaridade no combate ao plágio: contribuições para educação. Journal of Health Informatics. 2014 ; 6( 1): 10-14.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Silva K de L, Mello BLD de, Pieri FM, Évora YDM, Melo MRA da C. Programas de busca de similaridade no combate ao plágio: contribuições para educação. Journal of Health Informatics. 2014 ; 6( 1): 10-14.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2012). Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0103-863X2012000200001
    • NLM

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
    • Vancouver

      Santos MA dos. Instrumentos de avaliação psicológica e a fronteira psicologia-educação: contribuições ao debate contemporâneo. [Editorial] [Internet]. Paidéia. 2012 ; 22( 52): 151-153.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-863X2012000200001
  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Izildinha Maria Silva e MELO-SILVA, Lucy Leal. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 12, n. 1, p. 37-48, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, I. M. S., & Melo-Silva, L. L. (2011). Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 12( 1), 37-48. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • NLM

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
    • Vancouver

      Munhoz IMS, Melo-Silva LL. Educação para a Carreira: concepções, desenvolvimento e possibilidades no contexto brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2011 ; 12( 1): 37-48.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v12n1/06.pdf
  • Source: Texto e Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMÍREZ, Antonia Vollrath e ANGELO, Margareth e MUÑOZ GONZÁLEZ, Luz Angélica. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, v. 20, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ramírez, A. V., Angelo, M., & Muñoz González, L. A. (2011). Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, 20, 66-73. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • NLM

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • Vancouver

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
  • Source: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Antonio Carlos Gonsales e OLIVEIRA, Márcia Aparecida Ferreira de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 27, n. 4, p. 411-418, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, A. C. G., & Oliveira, M. A. F. de. (2011). Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, 27( 4), 411-418. doi:10.1590/s0102-37722011000400004
    • NLM

      Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004
    • Vancouver

      Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Elzimar Evangelista Peixoto et al. Desdobramento da educação permanente em saúde no município de Vitória, Espírito Santo. Trabalho, Educação e Saúde, v. 8, n. 1, p. 77-96, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1981-77462010000100005. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, E. E. P., Araújo, M. D. de, Matumoto, S., Capozzolo, Â. A., Cardoso, M. R. L., & Mishima, S. M. (2010). Desdobramento da educação permanente em saúde no município de Vitória, Espírito Santo. Trabalho, Educação e Saúde, 8( 1), 77-96. doi:10.1590/s1981-77462010000100005
    • NLM

      Pinto EEP, Araújo MD de, Matumoto S, Capozzolo ÂA, Cardoso MRL, Mishima SM. Desdobramento da educação permanente em saúde no município de Vitória, Espírito Santo [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2010 ; 8( 1): 77-96.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462010000100005
    • Vancouver

      Pinto EEP, Araújo MD de, Matumoto S, Capozzolo ÂA, Cardoso MRL, Mishima SM. Desdobramento da educação permanente em saúde no município de Vitória, Espírito Santo [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2010 ; 8( 1): 77-96.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462010000100005
  • Source: Texto Contexto Enfermagem. Unidades: EERP, FEARP

    Subjects: LIDERANÇA, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. O referencial da educação popular na ação gerencial e de liderança do enfermeiro. Texto Contexto Enfermagem, v. 16, n. 2, p. 303-306, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-07072007000200013. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., Shinyashiki, G. T., & Nogueira, M. S. (2007). O referencial da educação popular na ação gerencial e de liderança do enfermeiro. Texto Contexto Enfermagem, 16( 2), 303-306. doi:10.1590/s0104-07072007000200013
    • NLM

      Mendes IAC, Trevizan MA, Shinyashiki GT, Nogueira MS. O referencial da educação popular na ação gerencial e de liderança do enfermeiro [Internet]. Texto Contexto Enfermagem. 2007 ; 16( 2): 303-306.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072007000200013
    • Vancouver

      Mendes IAC, Trevizan MA, Shinyashiki GT, Nogueira MS. O referencial da educação popular na ação gerencial e de liderança do enfermeiro [Internet]. Texto Contexto Enfermagem. 2007 ; 16( 2): 303-306.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072007000200013
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLON, Sandra Cristina e LARANJEIRA, Ronaldo Ramos. Formal eduacation and nurses attitudes towards alcohol and alcoholism in a Brazilian sample. São Paulo Medical Journal, v. 123, n. 4, p. 175-180, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802005000400004. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pillon, S. C., & Laranjeira, R. R. (2005). Formal eduacation and nurses attitudes towards alcohol and alcoholism in a Brazilian sample. São Paulo Medical Journal, 123( 4), 175-180. doi:10.1590/s1516-31802005000400004
    • NLM

      Pillon SC, Laranjeira RR. Formal eduacation and nurses attitudes towards alcohol and alcoholism in a Brazilian sample [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2005 ; 123( 4): 175-180.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802005000400004
    • Vancouver

      Pillon SC, Laranjeira RR. Formal eduacation and nurses attitudes towards alcohol and alcoholism in a Brazilian sample [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2005 ; 123( 4): 175-180.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802005000400004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024