Filtros : "ADMINISTRACAO" "D'EMIDIO, MARCELO" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'EMIDIO, Marcelo. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      D'Emidio, M. (2009). O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • NLM

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • Vancouver

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024