O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais (2009)
Unidade: FEASubjects: MARCAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TELEFONIA CELULAR
ABNT
D'EMIDIO, Marcelo. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
D'Emidio, M. (2009). O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/NLM
D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/Vancouver
D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/