Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "LEONELLO, VALÉRIA MARLI" Removidos: "Colômbia" "IFSC-FCM" "Financiamento ESALQ/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Ana Karinne de Moura et al. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. K. de M., Macedo, C. M., Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2021). A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020009903784
    • NLM

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
    • Vancouver

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, v. 3, n. 2, p. 119-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2018). Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, 3( 2), 119-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • NLM

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • Vancouver

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 157-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Leite, M. M. J., Almeida, D. M. de, & Dias, C. A. (2017). Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, 2( 2), 157-159. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDILI, Carolina Vieira Cagnacci et al. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Cardili, C. V. C., Caracio, F. C. C., Miranda Neto, M. V. de, Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2015). Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Cardili CVC, Caracio FCC, Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Cardili CVC, Caracio FCC, Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo et al. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 106-114, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Messas, J. T., Leonello, V. M., Fernandes, M. de F. P., Gonçalves, G. C. da C., Bucchi, S. M., & Mira, V. L. (2015). O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 106-114. doi:10.1590/S0080-623420150000800015
    • NLM

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
    • Vancouver

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (ENSINO), TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M. (2012). Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/
    • NLM

      Leonello VM. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/
    • Vancouver

      Leonello VM. Processo de trabalho docente no ensino superior de enfermagem: possibilidades e desafios em diferentes contextos institucionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-08102012-114214/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024