Filtros : "PME" "2007" Removido: "HISTORIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, INTERAÇÃO FLUIDO-ESTRUTURA, VÓRTICES DOS LÍQUIDOS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLATSCHART, Ricardo Becht. Simulação numérica paralela do escoamento ao redor de risers. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-23112016-101531/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Flatschart, R. B. (2007). Simulação numérica paralela do escoamento ao redor de risers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-23112016-101531/
    • NLM

      Flatschart RB. Simulação numérica paralela do escoamento ao redor de risers [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-23112016-101531/
    • Vancouver

      Flatschart RB. Simulação numérica paralela do escoamento ao redor de risers [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-23112016-101531/
  • Unidade: EP

    Subjects: PARAFUSOS, TRIBOLOGIA, FOSFATOS, JUNTAS APARAFUSADAS, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO, MICROSCOPIA ELETRÔNICA DE VARREDURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, José Maria. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Muniz, J. M. (2007). Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
    • NLM

      Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
    • Vancouver

      Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (METODOLOGIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREMER, Elbi Sibineli. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kremer, E. S. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • NLM

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • Vancouver

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PROJETO AUTOMOTIVO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Catia da Silva. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. da S. (2007). Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
    • NLM

      Ferreira C da S. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
    • Vancouver

      Ferreira C da S. Diretrizes para a definição de estratégias para o desenvolvimento de veículos globais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-085201/
  • Unidade: EP

    Subjects: CARROÇARIA, ESTABILIDADE ESTRUTURAL, CUSTO DE OPERAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES JUNIOR, Leonardo Marto. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Sanches Junior, L. M. (2007). Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
    • NLM

      Sanches Junior LM. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
    • Vancouver

      Sanches Junior LM. Estabilidade dimensional de carrocerias automotivas através de pré-controle aplicado no processo de junção de subconjuntos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-104743/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA JUNIOR, Valdeck. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Almeida Junior, V. (2007). Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
    • NLM

      Almeida Junior V. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
    • Vancouver

      Almeida Junior V. Parametrização dos valores de geometria do sistema de suspensão de veículos de passageiros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-145412/
  • Unidade: EP

    Assunto: GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVIERO, Flávio. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Liviero, F. (2007). Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
    • NLM

      Liviero F. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
    • Vancouver

      Liviero F. Análise dos processos de gerenciamento em projetos com equipes transnacionais: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-150612/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ERGONOMIA, CONFORTO VEICULAR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, André Ricardo. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. R. (2007). Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • NLM

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
    • Vancouver

      Lima AR. Estudo introdutório das variáveis que influenciam o conforto ergonômico de assentos automotivos durante o desenvolvimento de produto [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17032023-113637/
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRODUTOS NOVOS, QUALIDADE DO PRODUTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Vitor Manoel Gonçalves. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, V. M. G. (2007). A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
    • NLM

      Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
    • Vancouver

      Vieira VMG. A efetividade do planejamento avançado da qualidade do produto como ferramenta para prevenção de defeitos de qualidade inicial no lançamento de novos produtos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-104100/
  • Unidade: EP

    Assunto: GÁS NATURAL (PROCESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Eduardo Werneck Vieira. A aplicação das novas tecnologias para produção de GNL no Brasil. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09032023-072949/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Marques, E. W. V. (2007). A aplicação das novas tecnologias para produção de GNL no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09032023-072949/
    • NLM

      Marques EWV. A aplicação das novas tecnologias para produção de GNL no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09032023-072949/
    • Vancouver

      Marques EWV. A aplicação das novas tecnologias para produção de GNL no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09032023-072949/
  • Unidade: EP

    Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, EIXOS, MECANISMOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMELIN, Rafael Tytko. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Armelin, R. T. (2007). Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
    • NLM

      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
    • Vancouver

      Armelin RT. Viabilidade física do mecanismo de esterçamento e suspensão de um eixo direcional e tracionado para veículos 4x4 com esterçamento em dois estágios [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13032023-074225/
  • Unidade: EP

    Subjects: PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, VEÍCULOS POPULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÓVOA, Rodrigo. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Póvoa, R. (2007). Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
    • NLM

      Póvoa R. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
    • Vancouver

      Póvoa R. Aplicação do protocolo "KW2000" para leitura de dados disponíveis no módulo de controle do motor de um veículo popular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-15032023-081746/
  • Unidade: EP

    Subjects: REFRIGERAÇÃO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Aurélio. Projeto e simulação de resfriadores de líquidos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12092007-150005/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. (2007). Projeto e simulação de resfriadores de líquidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12092007-150005/
    • NLM

      Lopes MA. Projeto e simulação de resfriadores de líquidos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12092007-150005/
    • Vancouver

      Lopes MA. Projeto e simulação de resfriadores de líquidos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12092007-150005/
  • Unidade: EP

    Subjects: HIDRODINÂMICA, VIBRAÇÕES, ESCOAMENTO, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUK JUNIOR, Leonidio. Estudo numérico do escoamento ao redor de um cilindro fixo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12072007-160644/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Buk Junior, L. (2007). Estudo numérico do escoamento ao redor de um cilindro fixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12072007-160644/
    • NLM

      Buk Junior L. Estudo numérico do escoamento ao redor de um cilindro fixo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12072007-160644/
    • Vancouver

      Buk Junior L. Estudo numérico do escoamento ao redor de um cilindro fixo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-12072007-160644/
  • Unidade: EP

    Subjects: TROCADORES DE CALOR, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIM, Nelson. Desenvolvimento de uma metodologia de simulação aplicada ao sistema de arrefecimento veicular. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09082007-182717/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Quim, N. (2007). Desenvolvimento de uma metodologia de simulação aplicada ao sistema de arrefecimento veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09082007-182717/
    • NLM

      Quim N. Desenvolvimento de uma metodologia de simulação aplicada ao sistema de arrefecimento veicular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09082007-182717/
    • Vancouver

      Quim N. Desenvolvimento de uma metodologia de simulação aplicada ao sistema de arrefecimento veicular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-09082007-182717/
  • Unidade: EP

    Subjects: USINAGEM, GABARITOS E MOLDES, INJEÇÃO (ENGENHARIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Adilson Donizete. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Albano, A. D. (2007). Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
    • NLM

      Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
    • Vancouver

      Albano AD. Estudo comparativo de processos de usinagens de superfícies complexas na fabricação de moldes de injeção de peças plásticas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-080047/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA (DESEMPENHO), MECÂNICA DOS FLUÍDOS (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPIGLIA, Ricardo Balbão. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Campiglia, R. B. (2007). Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • NLM

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • Vancouver

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PROJETOS DE PRODUTOS (METODOLOGIA), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antonio Carlos de. Diretrizes de apoio ao esforço de inovação tecnológica no desenvolvimento de produtos em pequenas e médias empresas industriais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-07012008-180450/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2007). Diretrizes de apoio ao esforço de inovação tecnológica no desenvolvimento de produtos em pequenas e médias empresas industriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-07012008-180450/
    • NLM

      Oliveira AC de. Diretrizes de apoio ao esforço de inovação tecnológica no desenvolvimento de produtos em pequenas e médias empresas industriais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-07012008-180450/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. Diretrizes de apoio ao esforço de inovação tecnológica no desenvolvimento de produtos em pequenas e médias empresas industriais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-07012008-180450/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS, FERROMAGNETISMO, SOLDAGEM, AÇO CARBONO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERNA GIRALDO, Claudia Patricia. Avaliação de juntas soldadas de aços carbono através do ruído magnético de Barkhausen. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-27072007-154839/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Serna Giraldo, C. P. (2007). Avaliação de juntas soldadas de aços carbono através do ruído magnético de Barkhausen (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-27072007-154839/
    • NLM

      Serna Giraldo CP. Avaliação de juntas soldadas de aços carbono através do ruído magnético de Barkhausen [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-27072007-154839/
    • Vancouver

      Serna Giraldo CP. Avaliação de juntas soldadas de aços carbono através do ruído magnético de Barkhausen [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-27072007-154839/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA SIMULTÂNEA, CARROÇARIA, DFMA, MANUFATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUMENAUER, Fábio Zuchetto. Engenharia simultânea e projeto orientado para a manufaturabilidade e montagem de portas automotivas. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-154909/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Krumenauer, F. Z. (2007). Engenharia simultânea e projeto orientado para a manufaturabilidade e montagem de portas automotivas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-154909/
    • NLM

      Krumenauer FZ. Engenharia simultânea e projeto orientado para a manufaturabilidade e montagem de portas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-154909/
    • Vancouver

      Krumenauer FZ. Engenharia simultânea e projeto orientado para a manufaturabilidade e montagem de portas automotivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-154909/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024