Filtros : "ARTES CENICAS" Removidos: "DIREITO COMERCIAL" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Elen. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Londero, E. (2023). Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • NLM

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • Vancouver

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, COMMEDIA DELL´ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Flávia Bertinelli. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, F. B. (2023). Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • NLM

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • Vancouver

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2023). Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • NLM

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • Vancouver

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, CINEMA NOVO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Olga Rodrigues. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Fernandez, O. R. (2023). O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • NLM

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
    • Vancouver

      Fernandez OR. O trabalho teatral no cinema de Leon Hirszman [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-122456
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Victor Paulo de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Seixas, V. P. de. (2023). Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • NLM

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
    • Vancouver

      Seixas VP de. Um labirinto de carne: micronarrativa corporal e a potência cênica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153856
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGOS, TEATRO, TEATRO, LITERATURA ARGENTINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Alvaro de Souza. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Machado Neto, A. de S. (2023). Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
    • NLM

      Machado Neto A de S. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
    • Vancouver

      Machado Neto A de S. Tulio Carella: do tango e seu compadrito ao Recife negro : (novas dramaturgias sul-americanas) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-154134
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDÍGENAS, CORPO (ARTES), ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Andreia Duarte de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Figueiredo, A. D. de. (2023). Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
    • NLM

      Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
    • Vancouver

      Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024