A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALLAN, Luís Alberto Oliveira. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Dallan, L. A. O. (2023). A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
NLM
Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Dallan LAO. A primeira irreverência. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Marcello Marcondes. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP, 2023Tradução . . Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Machado, M. M. (2023). Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP.
NLM
Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Machado MM. Curso experimental de medicina da USP, agresões e legado. Per aspera ad astra: medicina e renovação - !ª Turma do curso experimental de medicina da FMUSP. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOEKSTRA, Bianca Eliza. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Hoekstra, B. E. (2023). Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
NLM
Hoekstra BE. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
Vancouver
Hoekstra BE. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto et al. Ensino na comunidade: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Bollela, V. R., Passos, A. D. C., Forster, A. C., Fabbro, A. L. D., Belissimo-Rodrigues, F., Reis, F. J. C. dos, et al. (2022). Ensino na comunidade: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLLELA, Valdes Roberto e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Bollela, V. R., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2022). Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRICONDE, Sheila Pinheiro de Godoy. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Carriconde, S. P. de G. (2022). Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
NLM
Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
Vancouver
Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Leonardo Maso e PASSADOR, João Luiz e PEREIRA JUNIOR, Gerson Alves. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos. Saúde e Sociedade, v. 31, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Nassar, L. M., Passador, J. L., & Pereira Junior, G. A. (2022). Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos. Saúde e Sociedade, 31( 4). doi:10.1590/S0104-12902022200878pt
NLM
Nassar LM, Passador JL, Pereira Junior GA. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos [Internet]. Saúde e Sociedade. 2022 ;31( 4):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt
Vancouver
Nassar LM, Passador JL, Pereira Junior GA. Programa Mais Médicos: identificação e análise dos cursos de medicina abertos [Internet]. Saúde e Sociedade. 2022 ;31( 4):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022200878pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ELIAS JÚNIOR, Jorge e BOLLELA, Valdes Roberto. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Elias Júnior, J., & Bollela, V. R. (2022). Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
NLM
Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
Vancouver
Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Ítalo Pena de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Oliveira, Í. P. de. (2021). Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
NLM
Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
Vancouver
Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Leonardo Maso. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Nassar, L. M. (2021). A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
NLM
Nassar LM. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
Vancouver
Nassar LM. A expansão do ensino de medicina no Brasil e o Programa Mais Médicos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-120847/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL-BEN, Cristina Marta et al. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
NLM
Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
Vancouver
Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
NLM
Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
Vancouver
Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
NLM
Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
Vancouver
Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEROTTA, Bruno. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Perotta, B. (2019). Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
NLM
Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
Vancouver
Perotta B. Avaliação da sonolência do estudante de Medicina no Brasil e sua influência na qualidade de vida e ambiente de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-16042019-092539/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINHO, Maria Gabriela S. M. C e MOTA, Andre. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. Tradução . São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, 2018. . . Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Marinho, M. G. S. M. C., & Mota, A. (2018). Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho.
NLM
Marinho MGSMC, Mota A. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In: Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho; 2018. [citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Marinho MGSMC, Mota A. Arnaldo Vieira de Carvalho: um percurso pela formação intelectual e rede de sociabilidad (1880-1913). In: Santa memória: 50 turmas formadas : Falcudade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo. São Paulo: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho; 2018. [citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WAHBA, Liliana e LOTUFO NETO, Francisco. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, v. 42, n. 3, p. 201-213, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Wahba, L., & Lotufo Neto, F. (2018). Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, 42( 3), 201-213. doi:10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
NLM
Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
Vancouver
Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
NLM
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
Vancouver
Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAVARES, Luciana de Almeida. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Tavares, L. de A. (2017). Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
NLM
Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
Vancouver
Tavares L de A. Medicina narrativa: o significado de humanização para estudantes de Medicina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-28032018-095240/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Olavo Pires de. Ensino médio e ideologia: uma mistura indigesta. Revista diagnóstico & tratamento, v. 22, p. 164-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/307bf58d0cc71556c549df15b5c4c621.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Camargo, O. P. de. (2017). Ensino médio e ideologia: uma mistura indigesta. Revista diagnóstico & tratamento, 22, 164-165. Recuperado de http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/307bf58d0cc71556c549df15b5c4c621.pdf
NLM
Camargo OP de. Ensino médio e ideologia: uma mistura indigesta [Internet]. Revista diagnóstico & tratamento. 2017 ; 22 164-165.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/307bf58d0cc71556c549df15b5c4c621.pdf
Vancouver
Camargo OP de. Ensino médio e ideologia: uma mistura indigesta [Internet]. Revista diagnóstico & tratamento. 2017 ; 22 164-165.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://associacaopaulistamedicina.org.br/assets/uploads/revista_rdt/307bf58d0cc71556c549df15b5c4c621.pdf