Filtros : "PSE" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "Pacca, Jesuina Lopes de Almeida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STÁVALE, Leila Miguel. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Stávale, L. M. (2021). Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/
    • NLM

      Stávale LM. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/
    • Vancouver

      Stávale LM. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Roncati, A. L. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTOI, Waldir. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Bettoi, W. (1998). Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bettoi W. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Bettoi W. Interação de condições de ensino presentes em disciplinas de curso de psicologia com concepções e expectativas de seus alunos em relação à profissão. 1998 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Stella Coutinho de Alcantara. Análise funcional da interação professor-aluno: um exercício de identificação de controles reciprocos. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gil, M. S. C. de A. (1991). Análise funcional da interação professor-aluno: um exercício de identificação de controles reciprocos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gil MSC de A. Análise funcional da interação professor-aluno: um exercício de identificação de controles reciprocos. 1991 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Gil MSC de A. Análise funcional da interação professor-aluno: um exercício de identificação de controles reciprocos. 1991 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: PAPEL SOCIAL, ATITUDES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOREZAN, Ana Maria. Problemas de ensino e papeis do professor: uma análise das falas de professores em reuniões de discussão. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Torezan, A. M. (1991). Problemas de ensino e papeis do professor: uma análise das falas de professores em reuniões de discussão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torezan AM. Problemas de ensino e papeis do professor: uma análise das falas de professores em reuniões de discussão. 1991 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Torezan AM. Problemas de ensino e papeis do professor: uma análise das falas de professores em reuniões de discussão. 1991 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL PRETTE, Zilda Aparecida Pereira. Análise da ação educativa do professor a partir de seu relato verbal e da observação em sala de aula. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Del Prette, Z. A. P. (1990). Análise da ação educativa do professor a partir de seu relato verbal e da observação em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Del Prette ZAP. Análise da ação educativa do professor a partir de seu relato verbal e da observação em sala de aula. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Del Prette ZAP. Análise da ação educativa do professor a partir de seu relato verbal e da observação em sala de aula. 1990 ;[citado 2024 ago. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024