Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF" Removido: "1963" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: MECÂNICA QUÂNTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marina et al. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Valentim, M., Zago, L., Mascarenhas, Y. P., & Barros, M. A. (2015). A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • NLM

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
    • Vancouver

      Valentim M, Zago L, Mascarenhas YP, Barros MA. A metodologia da instrução pelos colegas na formação de professores de física: uma análise das estratégias enunciativas em um minicurso de tópicos de mecânica quântica [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0536-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. A. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • NLM

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
    • Vancouver

      Barros MA. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino de física: o caso do Peer Instruction [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-6.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos e VICENTE, Ellen Rosim de. Laboratórios virtuais no ensino de física. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      João, H. A., Câmara, J. M., & Vicente, E. R. de. (2015). Laboratórios virtuais no ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • NLM

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
    • Vancouver

      João HA, Câmara JM, Vicente ER de. Laboratórios virtuais no ensino de física [Internet]. Programa. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0087-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e HENRIQUES, Vera Bohomoletz. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Henriques, V. B. (2013). Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e HENRIQUES, Vera Bohomoletz. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Henriques, V. B. (2013). Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • NLM

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORRA, Angélica Cristina et al. Os primeiros saberes docentes construídos durante a realização do estágio supervisonado na disciplina prática de ensino de física. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0635-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Porra, A. C., Colombo Junior, P. D., Silva, C. C., & Barros, M. A. (2013). Os primeiros saberes docentes construídos durante a realização do estágio supervisonado na disciplina prática de ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0635-1.pdf
    • NLM

      Porra AC, Colombo Junior PD, Silva CC, Barros MA. Os primeiros saberes docentes construídos durante a realização do estágio supervisonado na disciplina prática de ensino de física [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0635-1.pdf
    • Vancouver

      Porra AC, Colombo Junior PD, Silva CC, Barros MA. Os primeiros saberes docentes construídos durante a realização do estágio supervisonado na disciplina prática de ensino de física [Internet]. Programa. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0635-1.pdf
  • Source: Cursos/Oficinas: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Augusto e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. SARESP: pode contribuir? vale a pena? 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. A., & Kawamura, M. R. D. (2013). SARESP: pode contribuir? vale a pena? In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
    • NLM

      Silva FA, Kawamura MRD. SARESP: pode contribuir? vale a pena? [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
    • Vancouver

      Silva FA, Kawamura MRD. SARESP: pode contribuir? vale a pena? [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ENSINO;EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Pereira da e BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2011). Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Barros MA, Laburú CE. Dificuldades de implementação de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio por futuros professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0430-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUESTIONÁRIOS, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • NLM

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
    • Vancouver

      Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de um futuro professor de física em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COSMOLOGIA (CURSOS;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Alexandre Bagdonas e SILVA, Cibelle Celestino. Um curso sobre história da cosmologia na formação inicial de professores. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0145-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Henrique, A. B., & Silva, C. C. (2011). Um curso sobre história da cosmologia na formação inicial de professores. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0145-1.pdf
    • NLM

      Henrique AB, Silva CC. Um curso sobre história da cosmologia na formação inicial de professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0145-1.pdf
    • Vancouver

      Henrique AB, Silva CC. Um curso sobre história da cosmologia na formação inicial de professores [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0145-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: COSMOLOGIA (ESTUDO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e ANDRADE, Victória Flório e SILVA, Cibelle Celestino. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia: o grande debate. 2009, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0245-1.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., Andrade, V. F., & Silva, C. C. (2009). Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia: o grande debate. In Atas. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0245-1.pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Andrade VF, Silva CC. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia: o grande debate [Internet]. Atas. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0245-1.pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Andrade VF, Silva CC. Discutindo a natureza da ciência a partir de episódios da história da cosmologia: o grande debate [Internet]. Atas. 2009 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0245-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024