Filtros : "ARTES CENICAS" "2017" Removido: "Savastano Júnior, Holmer" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Dalmir Rogerio. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pereira, D. R. (2017). As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
    • NLM

      Pereira DR. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
    • Vancouver

      Pereira DR. As dimensões do traje de cena no Giramundo e no Royal de Luxe [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-152842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, IMPROVISAÇÃO, AIKIDO, CAPOEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata Mazzei. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Batista, R. M. (2017). O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • NLM

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • Vancouver

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Alexandre Gil. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      França, A. G. (2017). Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • NLM

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • Vancouver

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Carolina Camargo de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nadai, C. C. de. (2017). Gambiarração: poéticas em composição coreográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
    • NLM

      Nadai CC de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
    • Vancouver

      Nadai CC de. Gambiarração: poéticas em composição coreográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-142002/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEORIA TEATRAL, DRAMATURGIA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Catharina Alves. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. A. (2017). Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • NLM

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • Vancouver

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO POPULAR, TEATRO ÉPICO, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEPULVIDA, Paula Bellaguarda de Castro. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Sepulvida, P. B. de C. (2017). Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • NLM

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • Vancouver

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2017). Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
    • NLM

      Viganó SS. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
    • Vancouver

      Viganó SS. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIRCO, CENOGRAFIA, ESPAÇO CÊNICO, ACROBACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVRARD, Beatriz. Espaço em movimento: cenografia e circo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-114818/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Evrard, B. (2017). Espaço em movimento: cenografia e circo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-114818/
    • NLM

      Evrard B. Espaço em movimento: cenografia e circo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-114818/
    • Vancouver

      Evrard B. Espaço em movimento: cenografia e circo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30052017-114818/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Haddad. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, P. H. (2017). Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • NLM

      Martins PH. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • Vancouver

      Martins PH. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATURNINO, Andrea Caruso. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Saturnino, A. C. (2017). Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
    • NLM

      Saturnino AC. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
    • Vancouver

      Saturnino AC. Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-06072017-114248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, ALTERIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Julia Guimarães. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Mendes, J. G. (2017). Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
    • NLM

      Mendes JG. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
    • Vancouver

      Mendes JG. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, ZONA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Verônica Gonçalves. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29082017-143339/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Veloso, V. G. (2017). Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29082017-143339/
    • NLM

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29082017-143339/
    • Vancouver

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29082017-143339/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silveira, D. (2017). Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • NLM

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • Vancouver

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Rafael e WILLIAMS, Tennessee. Nobody knows you when you´re down and out: a encenação de Alguns Blues do Tennessee pelo Grupo TAPA no Teatro de Arena Eugênio Kusnet. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042018-142235/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Martins, R., & Williams, T. (2017). Nobody knows you when you´re down and out: a encenação de Alguns Blues do Tennessee pelo Grupo TAPA no Teatro de Arena Eugênio Kusnet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042018-142235/
    • NLM

      Martins R, Williams T. Nobody knows you when you´re down and out: a encenação de Alguns Blues do Tennessee pelo Grupo TAPA no Teatro de Arena Eugênio Kusnet [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042018-142235/
    • Vancouver

      Martins R, Williams T. Nobody knows you when you´re down and out: a encenação de Alguns Blues do Tennessee pelo Grupo TAPA no Teatro de Arena Eugênio Kusnet [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042018-142235/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ivam. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Cabral, I. (2017). O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
    • NLM

      Cabral I. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
    • Vancouver

      Cabral I. O importante é [não] estar pronto: da gênese às dimensões políticas, pedagógicas e artísticas do projeto da SP Escola de Teatro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-12012018-105127/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2017). As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
    • NLM

      Moraes FBA de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
    • Vancouver

      Moraes FBA de. As implicações políticas de um processo de formação em criação compartilhada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27092017-094914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO AMADOR, TEATRO, COMUNIDADES, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORADI, Terena Zamariolli. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Coradi, T. Z. (2017). Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • NLM

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • Vancouver

      Coradi TZ. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, PERFORMANCE, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gustavo Garcia da. Estados de presenças poéticas mapeadas pela técnica de Eletroencefalografia (EEG) e pela frequência cardíaca (BPM) e uma proposta de criação performativa por meio do sensoriamento neurofisiológico ao vivo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-29082017-134603/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Palma, G. G. da. (2017). Estados de presenças poéticas mapeadas pela técnica de Eletroencefalografia (EEG) e pela frequência cardíaca (BPM) e uma proposta de criação performativa por meio do sensoriamento neurofisiológico ao vivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-29082017-134603/
    • NLM

      Palma GG da. Estados de presenças poéticas mapeadas pela técnica de Eletroencefalografia (EEG) e pela frequência cardíaca (BPM) e uma proposta de criação performativa por meio do sensoriamento neurofisiológico ao vivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-29082017-134603/
    • Vancouver

      Palma GG da. Estados de presenças poéticas mapeadas pela técnica de Eletroencefalografia (EEG) e pela frequência cardíaca (BPM) e uma proposta de criação performativa por meio do sensoriamento neurofisiológico ao vivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-29082017-134603/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICA INTERNACIONAL, GRUPOS TEATRAIS, RESISTÊNCIA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2017). Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • NLM

      Vomero MFC. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • Vancouver

      Vomero MFC. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024